InternetData CenterAssinante

Atlético Tubarão recebe o Fluminense nesta quarta-feira pela Copa Santa Catarina

O confronto é válido pela 2ª rodada da competição estadual
Atlético Tubarão recebe o Fluminense nesta quarta-feira pela Copa Santa Catarina
Foto: CA Tubarão
Por Rafaela Custódio Em 11/09/2019 às 09:51

O Atlético Tubarão entra em campo nesta quarta-feira, dia 11, às 20h10, buscando a primeira vitória na Copa Santa Catarina. O confronto é diante do Fluminense, pela 2ª rodada da competição estadual. A partida será disputada no Estádio Domingos Silveira Gonzales. Na primeira rodada, o Peixe empatou em 2 a 2 com o Brusque, longe de casa. 

O meia-campista Leílson afirmou que será uma partida difícil. “Será nossa estreia em casa e o objetivo é continuar impondo o ritmo do jogo. Trabalhamos para corrigir os erros de domingo e agora vamos aproveitar a força da nossa torcida para buscar a vitória”, relatou.  

O atleta do Peixe comentou que todas as equipes que jogarão contra o Tubarão no Estádio Domingos Silveira Gonzales pensarão mais na parte defensiva. “A gente sabe que a maioria dos clubes jogam por uma bola ou um contra-ataque. Sabemos da nossa capacidade, o professor Pingo nos dá muita confiança e liberdade para sair jogando. O torcedor pode esperar um novo time, como novos jogadores. Tenho certeza que eles vão nos apoiar. Estamos muito empenhados e focados em levar o Tubarão para a Copa do Brasil”, declarou. 

Os ingressos para o jogo desta quarta-feira custam R$ 10 na cadeira descoberta (social adquirido nos Supermercados Althoff) e R$ 30 na cadeira coberta. As entradas também podem ser adquiridas na bilheteria do clube, na loja do Farol Shopping, nos postos de venda Unity para associados e pelo site.