InternetData CenterAssinante

Atlético Tubarão enfrenta o Vasco pela Copa do Brasil

Partida acontece nesta quarta-feira, dia 27, no estádio Domingos Silveira Gonzalez
Atlético Tubarão enfrenta o Vasco pela Copa do Brasil
Foto: CA Tubarão
Por Rafaela Custódio Em 27/03/2019 às 11:13

A equipe Sub-20 do Atlético Tubarão enfrenta o Vasco pela 2ª fase da Copa do Brasil. O confronto acontece nesta quarta-feira, dia 27, às 20 horas, no estádio Domingos Silveira Gonzalez. O ingresso para a partida será um quilo de alimento não perecível. As doações serão entregues ao Lar da Menina de Tubarão.

O técnico da equipe Beto Almeida ressalta que espera um bom público. “A torcida sempre respondeu muito bem aos jogos da base, e dessa vez não será diferente. Eles já entenderam que nos sentimos bem jogando contra os grandes, jogamos sem medo e enfrentamos eles de igual para igual. Foi assim nos últimos campeonatos”, afirmou.

A decisão para a próxima fase será decidida em dois confrontos. O próximo duelo será na quarta-feira, dia 3, no Rio de Janeiro. “A torcida pode esperar um time feliz dentro de campo, marcando forte, atacando com personalidade, concluindo as jogadas. Essa é a base do Tubarão, não apenas o sub-20. Esse tipo de partida, contra times grandes e com casa cheia, são importantes para dar "casca" para esses meninos, para que eles cheguem preparados no profissional, como foi o caso do Roberto”, comentou.

Tubarão e Vasco se enfrentarão pela segunda vez este ano. Na Copa São Paulo de Futebol Júnior, ambos estavam no grupo 27. Quando se enfrentaram, na segunda rodada, empataram em 0 a 0.