InternetData CenterAssinante

Atlético Tubarão em busca da primeira vitória na Série D

Peixe enfrenta o São Caetano neste domingo, dia 26, no estádio Domingos Silveira Gonzalez
Atlético Tubarão em busca da primeira vitória na Série D
Foto: CA Tubarão
Por Rafaela Custódio Em 26/05/2019 às 08:45

O Atlético Tubarão enfrenta o São Caetano na tarde deste domingo, dia 26, às 16 horas, no estádio Domingos Silveira Gonzalez. O confronto é válido pela 4ª rodada da Série D do Campeonato Brasileiro. A equipe catarinense ainda não venceu na competição, são três jogos contra Cianorte, Caxias e São Caetano, com duas derrotas e um empate. O Peixe é o último colocado do grupo A16.

O técnico Luizinho Vieira afirmou que a situação está difícil, mas não irá desistir. “É semelhante a minha chegada aqui. Temos três partidas, duas em casa e uma em Caxias do Sul, para buscarmos a classificação. O momento é difícil, mas não podemos pensar em desistir em qualquer lance”, comentou.

O Peixe precisa conquistar os três pontos para continuar buscando a classificação para a próxima fase da competição. Ainda na chave A16, o Cianorte enfrenta o Caxias. “Precisamos nos impor dentro do jogo para estarmos organizados e buscarmos a vitória. Passei a importância disso para os atletas. Eu cobrei bastante eles na semana passada e nessa sobre a postura e a entrega em campo. O resultado passa muito por voltar a se defender bem e chega com tranquilidade, com qualidade no passe, na frente”, explica. Os ingressos já estão à venda, com valores a partir de R$ 10 mais um quilo de alimento.