InternetData CenterAssinante

Atacante Andrew sofre lesão no joelho direito e desfalca Criciúma

Além do atacante, goleiro Paulo Gianezini também está no departamento médico
Atacante Andrew sofre lesão no joelho direito e desfalca Criciúma
Foto: Rafaela Custódio / Arquivo Engeplus
Por Mateus Mastella Em 27/06/2019 às 10:37

O técnico Gilson Kleina está vivendo dias de instabilidades no Criciúma. Na última terça-feira foi constatada a lesão do goleiro Paulo Gianezini, que ficará até 30 dias fora - e foi operado na noite dessa quarta-feira, dia 26 -. Além disso, ainda ontem viu o atacante Léo Gamalho e o goleiro Luiz já trabalharem com o grupo profissional. Mas, nesta quinta-feira, dia 27, recebeu a notícia de que o atacante Andrew vai ficar de fora alguns dias.

Segundo informações da assessoria de imprensa do clube, o atacante teve estiramento no músculo do joelho direito.

O meia Daniel Costa saiu do treino nessa quarta-feira após levar uma pancada, mas nesta quinta-feira trabalhou normalmente. O Tigre ainda trabalha nesta sexta à tarde e sábado pela manhã. No domingo, os atletas recebem folga e na segunda-feira trabalham em dois períodos. 

Jogo-treino confirmado

Somente nessa quarta-feira, o Grêmio confirmou jogo-treino contra a equipe do Criciúma. A partida vai ocorrer no CT dos gaúchos, no dia 5 de julho, às 15 horas. Vai ser a única preparação da equipe antes da partida contra o Coritiba no dia 9 de julho, no estádio Heriberto Hülse, a partir das 21h30, com total cobertura do Tabelando/Engeplus.