InternetData CenterAssinante

Araranguá: atleta de Pole Sports é indicada ao prêmio de Atleta do Ano

Maisa Coutinho teve a segunda maior nota do Campeonato Brasileiro de Pole Sports
Araranguá: atleta de Pole Sports é indicada ao prêmio de Atleta do Ano
Foto: Divulgação
Por Jessica Rosso Em 12/08/2019 às 15:14

A atleta de Pole Sports Maisa Coutinho, de Araranguá, foi indicada pela Federação do Brasil para concorrer ao prêmio de Atleta do Ano na Federação Mundial de Pole Sports. Segundo informações da mãe de Maisa, Vânia Coutinho, a jovem foi indicada pois obteve a segunda maior nota do Campeonato Brasileiro de Pole Sports. Participaram da competição cerca de 130 atletas.

No campeonato de Pole Sports e no Ranking Catarinense na Categoria Duplas Elite Juvenil (10 a 17 anos), Maisa foi medalhista de ouro na categoria dupla, com a atleta Clara Pacheco. No individual, Maisa recebeu medalha de ouro na Categoria Elite Junior. 

Maisa vai disputar o Campeonato Mundial de Pole Sports que acontece este ano em Montreal, de 3 a 6 de outubro. Ela participa em duas categorias, em dupla e individual. 

A votação para o prêmio de Atleta do Ano  é até dia 31 de agosto e a premiação será entregue no último dia do evento. Para votar em Maisa basta clicar aqui.  Além da atleta, a brasileira Alessandra Rancan também está entre as indicadas.