InternetData CenterAssinante

Após virada sobre o Coritiba, Tigre visa a partida contra o Vitória

Criciúma entra em campo na sexta-feira, dia 19, longe de casa
Após virada sobre o Coritiba, Tigre visa a partida contra o Vitória
Foto: Jessica Rosso / Arquivo Engeplus
Por Rafaela Custódio Em 11/07/2019 às 08:35

O elenco tricolor se reapresentou nesta quarta-feira, dia 10, após vencer o Coritiba por 2 a 1, já visando o próximo confronto, que será diante do Vitória. O jogo acontece no dia 19, às 21h30, no estádio Barradão, pela 10ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. 

Com o triunfo diante do Coritiba, o Tigre subiu para o 10º lugar e soma 12 pontos na competição. O primeiro gol da vitória tricolor diante do Coxa foi marcado por Léo Gamalho. O atacante já balançou as redes quatro vezes e é o artilheiro da equipe na Série B. “Nós estávamos melhor desde o 1º tempo e eles acharam o gol. Tivemos maturidade, porque mesmo perdendo conseguimos tocar a bola”, conta.

O Vitória, próximo adversário, é o último colocado na tabela da Série B, mas Gamalho comenta que posição do adversário não altera muito a preparação. “É um time que pode estar nervoso. É um jogo complicado e temos que usar algumas armas ao nosso favor”, relata. “Todo jogo é importante. A questão é que temos que encarar o jogo melhor. O gol no primeiro minuto do 2º tempo tem que trazer aprendizados. O importante é vir com pontos desses dois jogos”, completa. 

O grupo carvoeiro segue trabalhando nesta quinta-feira, dia 11, no Centro de Treinamento Antenor Angeloni, no bairro Cristo Redentor.