InternetData CenterAssinante

Antes mesmo de divulgar demissão de técnico atual, Tubarão anuncia Luizinho Vieira

Gilberto Pereira que vinha comandando a equipe, foi desligado na noite desta quarta-feira
Antes mesmo de divulgar demissão de técnico atual, Tubarão anuncia Luizinho Vieira
Foto: Divulgação
Por Heitor Carvalho Em 14/03/2019 às 13:40

O Tubarão tem um novo técnico para a sequência do Catarinense, Luizinho Viera. O anúncio do treinador aconteceu pelo Twitter do clube, que inclusive informou a chegada do novo comandante, antes mesmo de divulgar o desligamento de Gilberto Pereiria, que aconteceu na noite desta quarta-feira, dia 13.

Luizinho Vieira, que é natural de Criciúma, vai estrear justamente contra o Tigre, clube que já comandou, sendo primeiramente o time Sub-20 e depois o profissional. A partida está marcada para domingo, dia 17, às 16 horas, no Estádio Domingos Silveira Gonzalez, em Tubarão.

A missão do treinador é salvar o Tubarão do rebaixamento no Estadual. Atualmente a equipe da Cidade Azul é o primeiro time da zona de rebaixamento com 7 pontos, na frente apenas do Metropolitano, que também tem 7 pontos, mas menos gols marcardos.

Além de comandar o Criciúma, Luizinho passou por Brasil de Pelotas (RS), Itumbiara (GO), Luverdense (MG) e Sergipe (SE). O treinador já está em Tubarão e após ser apresentado às 14h15, já comanda a equipe no treino desta quinta-feira, dia 14.