InternetData CenterAssinante

Andrew e Luiz estão fora da partida contra o Operário nesta terça-feira

Goleiro sofreu um entorse no joelho esquerdo; Andrew ficou desidratado após o último jogo
Andrew e Luiz estão fora da partida contra o Operário nesta terça-feira
Foto: Thiago Hockmüller/Arquivo Engeplus
Por Rafaela Custódio Em 04/11/2019 às 11:09

O técnico Roberto Cavalo terá problemas para escalar a equipe diante do Operário. O confronto acontece nesta terça-feira, dia 5, às 20h30, no estádio Germano Krüger, pela 33ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O goleiro Luiz sofreu uma entorse no joelho esquerdo, ele passou por exames, mas o resultado sai apenas amanhã. Além dele, o atacante Andrew também está fora da partida. 

De acordo com a assessoria de comunicação do Criciúma, Andrew teve câimbras generalizadas durante o exame antidoping após o jogo contra o São Bento no último sábado, além disso, ele estava desidratado, teve vômitos durante o exame e ficou até às 4 horas para finalizar o teste. Nesse domingo, o atleta amanheceu tendo câimbras e vômitos, com isso, não viajou para o Paraná. 

Além de Andrew e Luiz, o zagueiro Matheus e o atacante Julimar estão no departamento médico e não atuam mais nesta série B. Já os volantes Wesley e Foguinho estão suspensos e não entram em campo diante do Operário. Confira os atletas relacionados para a partida: 

Goleiros: Paulo Gianezini e Wagner;
Zagueiros: Derlan, Sandro e Thales;
Laterais: Carlos Eduardo, Bruno e Marlon;
Volantes: Adilson Goiano, Jean Mangabeira e Liel;
Meias: Daniel Costa e Eduardo;
Atacantes: Léo Gamalho,Luquinha, Reinaldo, Reis e Vinicius

Leia mais sobre: