InternetData CenterAssinante

Abel Ribeiro é apresentado no Atlético Tubarão

Em sua função, ele auxiliará as comissões técnicas de todas as categorias
Abel Ribeiro é apresentado no Atlético Tubarão
Foto: CA Tubarão
Por Rafaela Custódio Em 14/03/2019 às 11:30

O Atlético Tubarão contratou Abel Ribeiro, de 61 anos, para exercer a função de coordenador técnico. A missão do profissional será auxiliar as comissões técnicas entre a equipe profissional e as categorias de base. Ele foi apresentando nessa quarta-feira, dia 13, e afirmou estar feliz com o projeto. 
 
“É uma função que já exerci em outras equipes e tenho uma liberdade muito grande por parte da diretoria do Tubarão de fazer esse trabalho de aproximação, de conversa”, comentou. 
 
Atualmente, o Tubarão é o penúltimo colocado no Campeonato Catarinense com sete pontos. “Há uma vontade muito grande de reverter o quadro atual. Temos que entender que precisamos de tranquilidade e paciência nesse momento. Mais uma vez pedimos o apoio do torcedor, para continuar acreditando no elenco, e assim poderemos mudar essa situação”, ressaltou. 

O próximo jogo do Peixe será diante do Criciúma. A partida aconteceu no domingo, dia 17, às 16 horas, no estádio Domingos Silveira Gonzalez. Haverá uma promoção de ingressos para a torcida do Peixe. Sócios poderão retirar um ingresso gratuito para um convidado na cadeira coberta (lote de 500 ingressos). As entradas podem ser adquiridas na loja do Farol Shopping. Já na cadeira descoberta norte, o ingresso social custa R$ 10 + 1kg de alimento, sendo vendido exclusivamente nos Supermercados Althoff de Tubarão e Laguna. Na cadeira descoberta sul, os ingressos custam R$ 30.