InternetData CenterAssinante

Criciúma rescinde contrato com volante Liel

Acordo entre clube e jogador foi comunicado na tarde desta segunda-feira, dia 16
Criciúma rescinde contrato com volante Liel
Foto: Caio Marcelo/Criciúma E.C.
Por Lucas Renan Domingos Em 16/12/2019 às 18:07

O volante Liel não fará parte do elenco do Criciúma para a próxima temporada. O jogador e o clube entraram em um acordo e definiram pela rescisão do contrato do atleta. O comunicado foi publicado no site do Tigre na tarde desta segunda-feira, dia 16. 

O Criciúma chegou a renovar o contrato de Liel até o fim de 2020, mas em comum acordo, as partes definiram por encerrar o vínculo. Em 2018, Liel foi um dos principais jogadores que ajudaram o tricolor carvoeiro a fugir do rebaixamento no Campeonato Brasileiro da Série B. Naquele ano, marcou oito gols, todos de cabeça. 

Após o fim da temproada, voltou ao Atlético Tubarão, clube ao qual pertencia, mas teve uma passagem contubarda na equipe tubaronense durante o Campeonato Catarinense, enfrentando problemas de sobrepeso e chegando até a ser afastado do elenco do Tubarão. Após meses de negociação, o Tigre acertou o retorno de Liel ao Estádio Heriberto Hülse em 2019 para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B. O atleta fez 21 jogos e marcou um gol.