InternetData CenterAssinante

Treinamento de karatê reuniu mais de 100 atletas em Içara

Atividades aconteceram durante cinco dias
Treinamento de karatê reuniu mais de 100 atletas em Içara
Foto: Divulgação
Por Redação Engeplus Em 15/12/2019 às 19:46

Mais de 100 karatecas estiveram reunidos durante cinco dias em Içara. Os atletas se reuniram no Centro de Excelência de Arte Marcial em Içara, para aperfeiçoar o karatê e aprimorar os conhecimentos com o professor Everaldo Pereira, da Fundação Municipal de Esportes de Içara e técnico da seleção catarinense e o professor Klemerson Chagas técnico da seleção brasileira. 

O treino que finalizou neste domingo serviu para os atletas se preparam para as competições de 2020. O próximo ano já começa com desafios logo em janeiro. As atletas Thayane, Sabrina e Carolaini Pereira irão para Santiago, no Chile, palco da primeira etapa do Circuito Mundial de 2020.

No dia 22 de janeiro, as mesmas embarcam para Paris e em fevereiro, 30 atletas irão representar Santa Catarina em uma seletiva que definirá nomes para representar o Brasil no Campeonato sul-americano de Karatê. “As próximas semanas serão movimentadas e por isso nossos atltas já começaram os preparativos bem cedo para fazerem boas competições”, destacou o professor Everaldo Pereira.
 

Leia mais sobre: