InternetData CenterAssinante

Criciúma em quadra pelas quartas de final do Estadual de Futsal

Equipe carvoeira recebe São Miguel do Oeste nesta segunda-feira, dia 25
Criciúma em quadra pelas quartas de final do Estadual de Futsal
Foto: Fabrício Júnior/Divulgação Decom
Por Thiago Hockmüller Em 22/11/2019 às 12:40

Criciúma terá nesta segunda-feira, dia 25, um importante compromisso pelo Campeonato Estadual de Futsal masculino sub-17. A equipe carvoeira joga a primeira partida das quartas de final contra o São Miguel do Oeste, a partir das 19h30, no ginásio do colégio São Bento.  

A entrada de torcedores é livre e providencial para que a equipe largue em vantagem nesta primeira partida do confronto. “É muito importante a presença do nosso torcedor nas arquibancadas. Sabemos que teremos dois jogos difíceis, por isso é necessário fazermos o dever de casa e sabemos que aqui somos fortes”, destaca o técnico do time da Fundação Municipal de Esportes (FME) de Criciúma/Associação de Pais e Atletas São Bento (Apasb), Alexandre Verdieri

Na fase anterior, os carvoeiros derrotaram São José. Já o time de São Miguel do Oeste despachou Tubarão. O segundo confronto acontece no dia 2 de dezembro, às 20 horas. 

“Fora de casa a quadra é menor e será um pouco mais difícil para gente, mas nosso time está bem e precisa estar focado para errar menos e avançar na competição”, projeta Verdieri.  

 

Leia mais sobre: