InternetData CenterAssinante

Seleção Catarinense de Tênis convoca sete atletas do Mampi

Este foi o maior número de convocados do clube para a Copa das Federações
Seleção Catarinense de Tênis convoca sete atletas do Mampi
Foto: Divulgação
Por Thiago Hockmüller Em 26/06/2019 às 10:22

A Sociedade Recreativa Mampituba está em festa. Tudo porque a Seleção Catarinense de Tênis levará para Minas Gerais, onde acontece a Copa das Federações, sete atletas do clube, a maior convocação do Mampi para a disputa.

A competição ocorre entre os dias 20 e 23 de julho, no Praia Clube de Uberlândia. O evento reúne equipes de cada Estado para definir o campeão brasileiro. Os representantes criciumenses são: Artur Coelho, na categoria 10 anos; Ana Flávia Daros Espíndola e Sofia Silva, ambas na categoria 12 anos; Sofia Brito, na categoria 14 anos; Brenda Ramos Pinto, na categoria 16 anos feminino e Victor Poy, no 16 anos masculino.

Além deles, o técnico do Mampituba, Rodrigo Canuto, também faz parte da convocação. A Copa das Federações acontece todos os anos, promovida pela Confederação Brasileira de Tênis (CBT). Ao todo são 20 categorias divididas por idades (de 9 a 18 anos) no feminino e masculino.

A equipe de tênis da Sociedade Recreativa Mampituba/FME Criciúma é integrante do projeto de formação de atletas mantido por meio de convênio com o Comitê Brasileiro de Clubes (CBC). Para mais informações, entre em contato pelo número (48) 3431-3021.

Leia mais sobre: