InternetData CenterAssinante

Lúcio Flávio acredita que primeira vitória está próxima: “temos merecido”

Tigre disputou três partidas e somou apenas dois pontos na competição
Lúcio Flávio acredita que primeira vitória está próxima: “temos merecido”
Foto: Thiago Hockmüller/Arquivo Engeplus
Por Rafaela Custódio Em 14/05/2019 às 08:36 - Atualizado há 1 semana

O Criciúma segue em busca da primeira vitória na Série B do Campeonato Brasileiro. O Tigre disputou três partidas e conquistou apenas dois pontos em nove disputados. O próximo compromisso do tricolor será na sexta-feira, dia 17, às 19h15, contra o Atlético-GO, longe de casa. 

Entretanto, o atacante Lúcio Flávio analisa que no último confronto, o empate sem gols contra o América Mineiro, a equipe esteve próxima da vitória. “A bola bateu na trave duas vezes, fora o domínio do jogo que tivemos que foi muito bom. De repente uma bola dessas entra e muda toda a história e o contexto é todo diferente. O Gilson Kleina está certo, a gente está no caminho certo para a vitória vir. O trabalho está sendo feito”, comenta. 

O atleta carvoeiro afirma que todos os jogos do Tigre foram bons no Brasileiro. “No primeiro jogo a gente teve um primeiro tempo que não foi tão bom. O segundo tempo foi bom e a bola não entrou. Não é desculpa, estamos criando, estamos fazendo as oportunidades. Contra a Ponte Preta fomos superiores, mas acabou também com empate, um ponto valorizado. Já no último jogo contra o América fomos mais incisivos, a bola bateu na trave duas vezes. Como falei, estamos no caminho. A vitória está perto, acreditamos no trabalho, todo mundo está crescendo e é assim que temos que continuar. Nada resiste ao trabalho”, relata. 

Lúcio Flávio ainda lembra que o grupo está confiante em conquistar os três pontos. “Temos merecido a vitória, não é uma pressão, mas é um prêmio para um grupo que tem trabalhado bastante. Sabemos o que produzimos, estamos confiantes”, afirma.

Já sobre o próximo adversário, o atacante comenta que espera um jogo difícil. “Jogar fora de casa é mais difícil. A equipe do Atlético é boa e acompanhamos. Sabemos que eles vão querer a vitória a todo momento. Estamos confiantes, sabemos do trabalho que estamos fazendo”, declara.

O atacante ainda avisa que a equipe vai melhorar ainda mais ao decorrer do campeonato. “A equipe está criando. Nós estamos nos entrosando ainda. A bola está vindo. Tive a chance, mas coloquei no travessão. Tem hora que a bola não entra. Acredito que a equipe está em um caminho bom. As coisas têm uma tendência a melhorar”, finaliza.