InternetData CenterAssinante

Zé Carlos está fora de combate

Tigre não terá dupla de ataque titular contra o Brasil de Pelotas
Zé Carlos está fora de combate
Foto: Caio Marcelo/CEC e Fernando Ribeiro/CEC
Por Mateus Mastella Em 04/10/2018 às 19:40

O atacante Zé Carlos está fora da partida da próxima terça-feira contra o Brasil de Pelotas, em casa, às 21h30min. O goleador foi substituído ante o Oeste, ainda nos primeiros 20 minutos de partida, por causa do campo pesado. Hoje de manhã ele realizou um exame de imagem e a tarde foi constatado a lesão. A melhor repercussão a noite, na TV Engeplus, a partir das 20h35min.

Sem ele, o Criciúma perde o ataque titular, já que Vitor Feijão levou o terceiro amarelo e está fora do embate; Alex Maranhão também não joga pelo mesmo motivo. Na tarde de hoje, o elenco trabalhou no Centro de Treinamentos Antenor Angeloni, mas não tem qualquer tipo de formação para montar a equipe titular.

Base vence clássico

O Criciúma conquistou a primeira vitória na Copa Sul-Brasileira Sub-19. Com uma boa atuação, o Tigre venceu o Figueirense por 2 a 1, na tarde desta quinta-feira (04/10), no Centro de Treinamento Antenor Angeloni, no bairro Cristo Redentor, pela segunda rodada da disputa.

Os carvoeiros abriram o placar no primeiro tempo com gol de cabeça de Christian. Ainda na etapa inicial, o Figueirense chegou ao empate. O gol da vitória do Criciúma veio no segundo tempo. Após boa jogada individual, Julimar tocou para Gustavinho empurrar para o fundo das redes e assegurar a vitória.

Com o resultado, o Tigre chega a três pontos após duas rodadas. Na estreia, a equipe criciumense, do técnico Lalo, acabou derrotado pelo Atlético Paranaense, em Curitiba (PR).