InternetData CenterAssinante

Voltando de lesão, goleiro Gabriel ressalta importância da Copa Santa Catarina

O atleta esteve fora dos gramados por três meses
Voltando de lesão, goleiro Gabriel ressalta importância da Copa Santa Catarina
Foto: CA TUBARÃO
Por Rafaela Custódio Em 10/08/2018 às 10:32

O goleiro Gabriel retornou aos trabalhos com o grupo do Atlético Tubarão após se recuperar de uma fratura no rosto. A lesão aconteceu em uma partida contra o Joinville pelo Campeonato Catarinense. O atleta esteve fora dos gramados por três meses.

Em entrevista coletiva, o jogador comentou que está feliz com os treinamentos realizados pela comissão técnica do Peixe. “Quando acontece uma lesão, nós damos ainda mais valor a estar mais um dia em campo treinando. Profissionalmente estou no melhor lugar para crescer e evoluir”, afirmou.

Gabriel ressaltou que a Copa Santa Catarina cresceu muito. Ele ainda lembrou que no ano passado foram quatro clubes disputando o campeonato e neste ano serão 12. “É uma grande competição, muito organizada. A Copa Santa Catarina voltou no ano passado com quatro times, agora que as equipes viram o bom nível do torneio nós teremos 12 times na disputa. Ela traz muitos benefícios, o campeão vai para a Copa do Brasil, que é muito importante no calendário de qualquer clube”, observou.

Neste sábado, o Peixe realizará um jogo-treino no estádio Domingos Gonzalez, em Tubarão, com portões abertos para a torcida. A estreia na Copa Santa Catarina acontece no dia 16 de setembro diante do Marcílio Dias, em Itajaí.

 

Anúncio