InternetData CenterAssinante

Tubarão visita o Brusque pelo returno da Copa Santa Catarina

Equipes lideram o grupo B da competição e se enfrentam às 20h, em São João Batista
Tubarão visita o Brusque pelo returno da Copa Santa Catarina
Foto: CA Tubarão
Por Thiago Hockmüller Em 10/10/2018 às 10:05

Após cinco jogos, Tubarão e Brusque abrem na noite desta quarta-feira, dia 10, o returno da Copa Santa Catarina em duelo marcado para as 20h, no estádio Valério Gomes Neto em São João Batista, município que fica ao lado de Brusque.  

Curiosamente as duas equipes se enfrentaram na semana passada em Tubarão. O time da casa saiu vencedor com um magro 1 a 0, mas que deu a oportunidade de brigar pela liderança nesta rodada. O Brusque é líder, com 12 pontos. O Tubarão é o segundo, com 11. “Espero um jogo muito difícil. Já temos uma sequência contra eles desde o ano passado, com várias partidas decisivas. Nossa preparação foi boa durante a semana, vamos buscar os três pontos mais uma vez”, afirma o capitão do Tubarão, o zagueiro Jailton.  

Ainda não perdeu 

Nesta primeira fase da Copa Santa Catarina, se classificam apenas os dois melhores dos grupos A e B. E isto torna a partida de hoje decisiva para ambas as equipes, na medida em que a primeira fase entra em sua reta final. 

Para o jogo de hoje, o Tubarão leva para São João Batista um bom retrospecto jogando longe de casa. Até agora, em dois jogos, os tubaronenses conquistaram um empate e uma vitória. Ao todo, são cinco jogos, três vitórias e dois empates. Campanha que já coloca a equipe a três pontos de distância do terceiro colocado, que é o Almirante Barroso.  

Confira os jogos de hoje válidos pela 6ª rodada da Copa Santa Catarina: 

Grupo A 

Metropolitano x Fluminense - 20h10, no estádio do Sesi (Blumenau) 

Joinville x Hercílio Luz - 20h30, na Arena Joinville (Joinville) 

Grupo B 

Marcílio Dias x Operário de Mafra – 19h, no estádio Dr. Hercílio Luz (Itajaí) 

Brusque x Tubarão - 20h, no estádio Valério Gomes Neto (São João Batista)