InternetData CenterAssinante

Tubarão empata e decisão fica para Porto Alegre

Peixe ficou no 1 a 1 com o São José em partida de ida das oitavas de final
Tubarão empata e decisão fica para Porto Alegre
Foto: CA Tubarão
Por Thiago Hockmüller Em 16/06/2018 às 18:20

Pelo confronto de ida das oitavas de final da Série D, Tubarão e São José terminaram empatados em 1 a 1 em duelo na tarde deste sábado, dia 16, no estádio Domingos Gonzalez, em Tubarão. Fio, para o Peixe, e Márcio Jonatan, para o São José, fizeram os gols da partida. No próximo sábado, dia 23, os dois times voltam a se enfrentar no estádio Passo D' Areia, em Porto Alegre, às 15h. 

O São José, time de melhor campanha entre as 68 equipes da competição, deu trabalho para os donos da casa e chegou a dominar o duelo nos primeiros minutos. Mas foi o Tubarão quem abriu o placar. Aos 23 minutos, Jean tabelou com Vinicius Baiano e cruzou da esquerda. Livre de marcação, Fio subiu e testou para o fundo das redes. 

Ainda no primeiro tempo, os gaúchos reclamaram de pênalti em Márcio Jonatan, mas o juíz mandou o jogo seguir.

Peixe sofre empate na etapa final

O Tubarão começou dominando a etapa final, mas sempre buscando o jogo pelos lados de campo. Aos 18, Magno Alves foi substituído por Everton Júnior. E os donos da casa tiveram boa chance para ampliar aos 27. Nikolas Farias puxou contra-ataque e chutou para fora. 

No lance seguinte, saiu o empate do Zequinha. Belliato, héroi da classificação diante do Brusque, pegou mal na bola e entregou a redonda nos pés de Márcio Jonatan, que não desperdiçou a oportunidade e igualou o placar. 

Depois do gol, o jogo ficou amarrado. E depois de cinco minutos de acréscimo o juíz encerrou o jogo.

Ficha técnica para Tubarão 1x1 São José

Data: Sábado (16/06)

Horário: 16h

Local: Estádio Domingos Gonzalez, em Tubarão

Público: 2.234 pessoas

Renda: R$ 47,710

Cartão amarelo: Jean, Nikolas Farias, Vinicius Baiano (TUB); Fabiano, Felipe Guedes e Márcio Jonatan (SJS)

Gols: Fio (23' 1ºT) (TUB); Márcio Jonatan (28' 2ºT) (SJS)

Tubarão: Belliato; Oliveira, Jaílton, Petterson e Jean; Daniel Pereira, Guilherme Amorim (Nikolas Farias) e Branquinho; Magno Alves (Everton Júnior), Vinícius Baiano e Fio

Técnico: Waguinho Dias

São José: Fábio; Matheusinho, Rafael Goiano, Wagner e Xaro; Fabiano, Felipe Guedes e Janderson (Wandinho); Alexandre, Karl (Ben Hur) e Canhoto (Márcio Jonatan).

Técnico: Rafael Jaques