InternetData CenterAssinante

Tubarão atinge marca de 405 minutos sem sofrer gols

Número foi atingido após quatro jogos de invencibilidade e campanha irretocável na Série D
Tubarão atinge marca de 405 minutos sem sofrer gols
Foto: CA Tubarão
Por Thiago Hockmüller Em 08/05/2018 às 08:33

O Tubarão retoma nesta terça-feira, dia 8, a preparaçãopreparação para o duelo contra a Ferroviária, o segundo em sequência, válido pela 4ª rodada da Série D do Brasileirão. O jogo acontece neste sábado, dia 12, na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara, e o técnico Waguinho Dias se apega aos números defensivos para projetar um bom resultado. 

O último gol sofrido pelo Tubarão aconteceu no dia 28 de março, ainda pelo Campeonato Catarinense. Na ocasião, o time acabou derrotado para o Inter de Lages por 1 a 0, após cobrança de pênalti convertida pelo atacante Max aos 44 minutos do primeiro tempo. Desde então, são quatro jogos, quatro vitórias e nenhum gol sofrido, o que significa 405 minutos sem ser vazado. "Nosso sistema defensivo está muito bem encaixado. Contra a Ferroviária, acho que nossos laterais fizeram suas melhores partidas com a camisa do Tubarão. Todos estão bem, nossa marcação começa lá na frente com os atacantes", elogia o técnico Waguinho Dias. 

Dos 64 times que jogam a Série D, apenas Tubarão, Moto Clube (MA) e Iporá (GO) venceram os três primeiros jogos sem levar gols. Já Manaus (AM), Campinense (PB) e São José (RS) seguem com 100% de aproveitamento, mas já foram vazados. 

A partida entre Ferroviária e Tubarão acontece às 19h. 

Leia mais sobre: