InternetData CenterAssinante

Tigre vai voltar a concentrar no Majestoso em breve

Com reforma no estádio, clube, por enquanto, fica no Hotel Interclass
Tigre vai voltar a concentrar no Majestoso em breve
Foto: Foto: Divulgação/CEC
Por Mateus Mastella Em 20/04/2018 às 14:38

A direção do Criciúma segue trabalhando forte nos bastidores. Mesmo com a ampla estrutura do Centro de Treinamento, o Tricolor volta, a partir desta partida ante a Ponte Preta, a concentrar no Estádio Heriberto Hülse. O desejo de mudança é para os atletas terem mais conforto e concentração, já que no CT o local também comporta a base do clube. Mas o Majestoso está passando por reforma e os relacionados para a partida vão ficar no Hotel Interclass.

A escolha deste local gerou revolta dos torcedores, que criticaram um possível investimento desnecessário do clube para deixar os atletas ali. Contudo, em contato com a reportagem, o superintendente do clube, Robson Izidro, afirmou que a instituição não terá nenhum gasto a mais, a não ser com a alimentação consumida. “É o mesmo que iriamos gastar no CT, então ali também é um local importante para a concentração dos atletas”, relata.

Um dos sócios do hotel é o empresário Gilson Pinheiro, que na próxima segunda-feira deverá ser aclamado, em votação dos sócios patrimoniais, como o novo vice-presidente do clube. Ele também falou com o Portal Engeplus e garantiu que a melhor escolha foi feita para pensar nos jogadores. “Queremos apenas o bem do clube, eu gosto do Criciúma, todos gostam do Tigre. É tão bom ver esse time bem, só queremos ajudar”, avisa.

O Tabelando/Engeplus transmite todas as emoções da partida, a partir das 18h.