InternetData CenterAssinante

Tigre feminino em campo hoje

Mulheres representam o Criciúma contra as grandes equipes do Brasil
Tigre feminino em campo hoje
Foto: Foto: DIvulgação/CEC
Por Redação Engeplus Em 06/04/2018 às 14:34

O time de futebol feminino do Criciúma/Esucri/FME encara uma importante batalha no fim de semana. As meninas carvoeiras participam da terceira edição da Taça Encantado, que envolvem grandes forças da modalidade do Sul do Brasil. A competição, que inicia hoje e vai até domingo, será disputada em Encantado (RS) e envolve as categorias Adulto e Sub-18.

No Adulto são oito times na disputa e o Criciúma está no grupo B, juntamente com Internacional, Santa Cruz e Estrela. Na fórmula de disputa, os oito times estão divididos em dois grupos. Os dois melhores de cada chave avançam à semifinal e os vencedores passam para a decisão. A estreia será nesta hoje, às 15h, contra o Internacional.

A equipe criciumense é comandada pelos técnicos Marcelo Justi e Bina Cassol. “Essa dupla trabalha junto há dez anos, com início no futsal e depois no futebol de campo. “Vamos nos ajudando. “Trabalhamos há bastante tempo juntos e sempre montamos times competitivos”, aponta Marcelo.

O evento disputado em Encantado possui equipes de alto nível. “Pegamos adversários bem qualificado. Internacional, Chapecoense e Kindermann conhecemos bem e são muito fortes. Os demais adversários conhecemos pouco”, analisa Bina.

 

TABELA DE JOGOS

Adulto

Sexta-feira (06/04)

15 horas
Criciúma x Internacional

Sábado (07/04)

8 horas
Criciúma x Santa Cruz

13 horas
Criciúma Estrela