Esportes

Criciúma EC

Tigre empata com o Inter de Lages fora de casa

Jogo foi disputado em Lages na noite deste sábado

10
FEV
2018
| 20h54
20h54
Amanda Garcia Ludwig
Jornalista | Portal Engeplus
Escreva para a redação referente a esta matéria
Enviar mensagem

Este contato será envido de modo restrito para o jornalista.
Contribua com a matéria
Dúvidas, sugestões ou contribuições
Mateus Mastella

Tigre e Leão Baio entraram em campo na noite deste sábado para disputar a 7ª rodada do Campeonato Catarinense. O Criciúma estava empenhado em vencer para escapar da lanterna, mas a expectativa não era das melhores desde o início do jogo: o time estava com Nino, Dodi e Elvis suspensos. Não deu outra: a partida com o Inter de Lages terminou em empate por 2 a 2.

Com o empate, o Criciúma passou a lanterna para o Tubarão, mas continua na zona de rebaixamento.

Primeiro tempo

Logo nos primeiros minutos de partida, o Leão Baio mostrou que estava disposto a lutar. A marcação foi forte e obrigou o Criciúma a ficar na retaguarda em diversos momentos. Aos 17 minutos, o goleiro Luiz precisou fazer uma bela defesa para evitar que o cabeceio de Max balançasse a rede.

O placar abriu aos 22 minutos, com gol do time da casa. Luizinho recebeu na área após uma falha de marcação do Tigre, e mandou para o fundo do gol. Aos 34, Luizinho e Max fizeram outra bela jogada e quase aumentaram a diferença no placar.

Segundo tempo

O Criciúma voltou do vestiário determinado a buscar uma virada. O gol de empate veio logo no primeiro lance da segunda etapa, com Andrew. De carrinho, o jogador mandou um cruzamento de João Paulo para dentro do gol. A alegria da torcida tricolor não durou muito tempo, no entanto. A virada do Inter de Lages veio pouco tempo depois, aos 8 minutos do segundo tempo, com Max. O atacante recebeu um cruzamento na área e não perdoou.

O Tigre chegou perto de empatar novamente aos 30 minutos, com dois chutes de Mailson que esbarraram nas mãos do goleiro Fabian Volpi. Um novo susto para o Tigre aos 38 minutos do segunto tempo, com um chute de Jean Lucas que acertou a trave. Foi quase o terceiro do Leão.

O empate do Criciúma chegou no finalzinho de jogo, aos 42 minutos, com Caio. O meia veio por trás da zaga e aproveitou um cruzamento de Jean Mangabeira para cabecear para o fundo do gol, deixando tudo igual no Tio Vida.

Ficha Técnica: Inter de Lages 2  x 2 Criciúma

Onde: Estádio Vidal Ramos Júnior, em Lages

Arbitragem: Heber Roberto Lopes, auxiliado por Alex dos Santos e Henrique Neu Ribeiro

Cartões amarelos: Bruno (Int); Andrew, João Paulo (Cri)

Gols: Luizinho, aos 22'1T; Andrew, aos 1'2T; Max, aos 8'2T; Caio, aos 42'2T

Público: 644 pagantes

Renda: R$ 15.280,00

 

Inter de Lages

Fabian Volpi, Kellyton, Pierre, Fernando Belém, Sanchez, Bruno (Gregory), Jeferson, Felipe (Jean Lucas), Rafhael Lucas, Luizinho (Mateus Arenze), Max

Técnico: Leandro Niehues

 

Criciúma

Luiz, Eduardo (Caio), Ianson, Sandro, Andrew (Kalil), Jean Mangabeira, Barreto, Wallacer, Alex Maranhão (Luiz Fernando), Mailson, João Paulo

Técnico: Grizzo

Leia mais sobre: tigre, criciuma
Fala Leitor
Se você possui uma sugestão de pauta, artigo ou um fato que deseja noticiar, entre em contato conosco pelo Fala Leitor.
imagens recentes no Portal
Aniversariantes neste dia 24/02Finais do 48º Banana Bowl ocorrem neste sábadoCriciumense conta em livro como foi viagem ao AlaskaSindicatos de contabilistas de todo o Estado se reúnem em Nova VenezaMortes por afogamento nas praias de SC caem pela metadeAbertura oficial e escolha das soberanas acontece nesta sexta-feira