InternetData CenterAssinante

Tigre empata com o Inter de Lages fora de casa

Jogo foi disputado em Lages na noite deste sábado
Tigre empata com o Inter de Lages fora de casa
Foto: Mateus Mastella
Por Amanda Garcia Ludwig Em 10/02/2018 às 20:54

Tigre e Leão Baio entraram em campo na noite deste sábado para disputar a 7ª rodada do Campeonato Catarinense. O Criciúma estava empenhado em vencer para escapar da lanterna, mas a expectativa não era das melhores desde o início do jogo: o time estava com Nino, Dodi e Elvis suspensos. Não deu outra: a partida com o Inter de Lages terminou em empate por 2 a 2.

Com o empate, o Criciúma passou a lanterna para o Tubarão, mas continua na zona de rebaixamento.

Primeiro tempo

Logo nos primeiros minutos de partida, o Leão Baio mostrou que estava disposto a lutar. A marcação foi forte e obrigou o Criciúma a ficar na retaguarda em diversos momentos. Aos 17 minutos, o goleiro Luiz precisou fazer uma bela defesa para evitar que o cabeceio de Max balançasse a rede.

O placar abriu aos 22 minutos, com gol do time da casa. Luizinho recebeu na área após uma falha de marcação do Tigre, e mandou para o fundo do gol. Aos 34, Luizinho e Max fizeram outra bela jogada e quase aumentaram a diferença no placar.

Segundo tempo

O Criciúma voltou do vestiário determinado a buscar uma virada. O gol de empate veio logo no primeiro lance da segunda etapa, com Andrew. De carrinho, o jogador mandou um cruzamento de João Paulo para dentro do gol. A alegria da torcida tricolor não durou muito tempo, no entanto. A virada do Inter de Lages veio pouco tempo depois, aos 8 minutos do segundo tempo, com Max. O atacante recebeu um cruzamento na área e não perdoou.

O Tigre chegou perto de empatar novamente aos 30 minutos, com dois chutes de Mailson que esbarraram nas mãos do goleiro Fabian Volpi. Um novo susto para o Tigre aos 38 minutos do segunto tempo, com um chute de Jean Lucas que acertou a trave. Foi quase o terceiro do Leão.

O empate do Criciúma chegou no finalzinho de jogo, aos 42 minutos, com Caio. O meia veio por trás da zaga e aproveitou um cruzamento de Jean Mangabeira para cabecear para o fundo do gol, deixando tudo igual no Tio Vida.

Ficha Técnica: Inter de Lages 2  x 2 Criciúma

Onde: Estádio Vidal Ramos Júnior, em Lages

Arbitragem: Heber Roberto Lopes, auxiliado por Alex dos Santos e Henrique Neu Ribeiro

Cartões amarelos: Bruno (Int); Andrew, João Paulo (Cri)

Gols: Luizinho, aos 22'1T; Andrew, aos 1'2T; Max, aos 8'2T; Caio, aos 42'2T

Público: 644 pagantes

Renda: R$ 15.280,00

 

Inter de Lages

Fabian Volpi, Kellyton, Pierre, Fernando Belém, Sanchez, Bruno (Gregory), Jeferson, Felipe (Jean Lucas), Rafhael Lucas, Luizinho (Mateus Arenze), Max

Técnico: Leandro Niehues

 

Criciúma

Luiz, Eduardo (Caio), Ianson, Sandro, Andrew (Kalil), Jean Mangabeira, Barreto, Wallacer, Alex Maranhão (Luiz Fernando), Mailson, João Paulo

Técnico: Grizzo

Leia mais sobre: