Esportes

Série B

Tigre e Juventude: 90 minutos de angústia por uma vitória

Tabelando transmite a partida, que acontece às 21h30min, hoje, no Heriberto Hülse

15
MAI
2018
| 10h42
10h42
Mateus Mastella
Jornalista | Portal Engeplus
Escreva para a redação referente a esta matéria
Enviar mensagem

Este contato será envido de modo restrito para o jornalista.
Contribua com a matéria
Dúvidas, sugestões ou contribuições
Foto: Fernando Ribeiro/CEC

Ao trilhar do apito de hoje do paulista Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza, além da bola começar a rolar, a aflição virá junto no Estádio Heriberto Hülse. Também, pudera. São cinco derrotas em cinco jogos e uma pressão em volta do time, que já trocou de técnico e ainda não consegue enxergar um “norte” para o clube que se dizia brigar por acesso à Série A. Mas a chegada de Mazola Junior renova, de novo, a confiança dos carvoeiros. O novo comandante veio com os pés no chão e prometendo muito trabalho, no mesmo discurso de Argel. O resultado? Será visto hoje, diante do Juventude, às 21h30, com transmissão do Tabelando.

A primeira mudança já ocorreu no esquema tático da equipe. Com informações do auxiliar Grizzo, Mazola já aderiu a troca do 4-2-3-1 para um tradicional 4-4-2. Coloca dois volantes fortes na marcação, deixa Alex Maranhão na responsabilidade de armar e designou Zé Carlos e João Paulo para serem os responsáveis a estufar a rede adversária. “Está complicado, mas não é difícil se embalar e começar a vencer. Uma vitória já vai dar um ânimo diferente, a confiança volta. Vencer aqui dentro é primordial. Dentro de casa temos que jogar e vencer”, ressalta João Paulo.

O grupo do Criciúma treinou pela última vez ontem e está concentrado para a partida de hoje a noite. A direção realizou uma promoção de ingresso, com o sócio torcedor podendo comprar um ingresso no valor de R$ 20 mais cinco Timemania apostando o Criciúma como o time do coração - cada sócio tem direito a duas compras na promoção.

Em referência ao Dia das Mães, os associados também podem levar a esposa ou a mãe sem pagar, assim como quem comprar ingresso. E a partir das 20 horas, em frente a TigreManíacos, o torcedor do Criciúma poderá cantar o parabéns a você para o time do seu coração, que completou 71 anos no último dia 13. "Serão dois bolos de 10 kilos cada e refrigerante para a torcida", revela o superintendente do clube, Robson Izidro. O objetivo é um só: tentar ajudar o clube a acabar de vez com esta aflição, que persiste desde o início de Série B.

Ficha técnica

Criciúma
Luiz; Sueliton, Fábio Ferreira, Nino e Marlon; Liel, Jean Mangabeira, Eduardo e Alex Maranhão; João Paulo e Zé Carlos
Técnico: Mazola Junior

Juventude
Matheus; Cesar, Bonfim, Fred e Pará; Matheus Bertolo, Jair, Choco, Felipe Mateus e Leandro Lima; Guilherme Queiroz
Técnico: Julinho Camargo

Arbitragem: Apita o jogo Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza (SP), auxiliado por Anderson José de Moraes Coelho (SP) e Bruno Salgado Rizo (SP).
Local: Estádio Heriberto Hülse
Data/Horário: Hoje, às 21h30min
Transmissão: Tabelando/Engeplus entra no ar a partir das 20h30min

Fala Leitor
Se você possui uma sugestão de pauta, artigo ou um fato que deseja noticiar, entre em contato conosco pelo Fala Leitor.
imagens recentes no Portal
Nações Shopping apresenta Exposição Internacional DragõesProtestos no Sul causam desabastecimento Atletismo reúne cerca de 200 estudantes na pista da Unesc e encerra JescFuncionária de laboratório criciumense fez parte de esquema de falsificação'Não saí de minha empresa para ser coadjuvante', Flavio Rocha em CriciúmaA Bela e a Fera no palco do Teatro Elias Angeloni, em Criciúma