InternetData CenterAssinante

Tigre e Juventude: 90 minutos de angústia por uma vitória

Tabelando transmite a partida, que acontece às 21h30min, hoje, no Heriberto Hülse
Tigre e Juventude: 90 minutos de angústia por uma vitória
Foto: Foto: Fernando Ribeiro/CEC
Por Mateus Mastella Em 15/05/2018 às 10:42

Ao trilhar do apito de hoje do paulista Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza, além da bola começar a rolar, a aflição virá junto no Estádio Heriberto Hülse. Também, pudera. São cinco derrotas em cinco jogos e uma pressão em volta do time, que já trocou de técnico e ainda não consegue enxergar um “norte” para o clube que se dizia brigar por acesso à Série A. Mas a chegada de Mazola Junior renova, de novo, a confiança dos carvoeiros. O novo comandante veio com os pés no chão e prometendo muito trabalho, no mesmo discurso de Argel. O resultado? Será visto hoje, diante do Juventude, às 21h30, com transmissão do Tabelando.

A primeira mudança já ocorreu no esquema tático da equipe. Com informações do auxiliar Grizzo, Mazola já aderiu a troca do 4-2-3-1 para um tradicional 4-4-2. Coloca dois volantes fortes na marcação, deixa Alex Maranhão na responsabilidade de armar e designou Zé Carlos e João Paulo para serem os responsáveis a estufar a rede adversária. “Está complicado, mas não é difícil se embalar e começar a vencer. Uma vitória já vai dar um ânimo diferente, a confiança volta. Vencer aqui dentro é primordial. Dentro de casa temos que jogar e vencer”, ressalta João Paulo.

O grupo do Criciúma treinou pela última vez ontem e está concentrado para a partida de hoje a noite. A direção realizou uma promoção de ingresso, com o sócio torcedor podendo comprar um ingresso no valor de R$ 20 mais cinco Timemania apostando o Criciúma como o time do coração - cada sócio tem direito a duas compras na promoção.

Em referência ao Dia das Mães, os associados também podem levar a esposa ou a mãe sem pagar, assim como quem comprar ingresso. E a partir das 20 horas, em frente a TigreManíacos, o torcedor do Criciúma poderá cantar o parabéns a você para o time do seu coração, que completou 71 anos no último dia 13. "Serão dois bolos de 10 kilos cada e refrigerante para a torcida", revela o superintendente do clube, Robson Izidro. O objetivo é um só: tentar ajudar o clube a acabar de vez com esta aflição, que persiste desde o início de Série B.

Ficha técnica

Criciúma
Luiz; Sueliton, Fábio Ferreira, Nino e Marlon; Liel, Jean Mangabeira, Eduardo e Alex Maranhão; João Paulo e Zé Carlos
Técnico: Mazola Junior

Juventude
Matheus; Cesar, Bonfim, Fred e Pará; Matheus Bertolo, Jair, Choco, Felipe Mateus e Leandro Lima; Guilherme Queiroz
Técnico: Julinho Camargo

Arbitragem: Apita o jogo Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza (SP), auxiliado por Anderson José de Moraes Coelho (SP) e Bruno Salgado Rizo (SP).
Local: Estádio Heriberto Hülse
Data/Horário: Hoje, às 21h30min
Transmissão: Tabelando/Engeplus entra no ar a partir das 20h30min