Esportes

criciúma ec

Tigre contrata Marlon e tem Fábio Ferreira muito perto

Jogadores são pedidos do técnico Argel Fucks

14
MAR
2018
| 10h10
10h10
Mateus Mastella
Jornalista | Portal Engeplus
Escreva para a redação referente a esta matéria
Enviar mensagem

Este contato será envido de modo restrito para o jornalista.
Contribua com a matéria
Dúvidas, sugestões ou contribuições
divulgação

Depois de repatriar o atacante Zé Carlos e o lateral-direito Sueliton, o Criciúma segue se reforçando para a sequência da competição. O lateral-esquerdo Marlon, que passou aqui em 2012, foi contratado pela direção e o departamento de registro corre contra o tempo para contar com o profissional ainda no Campeonato Catarinense - o último dia de registro é na sexta-feira. Marlon estava no Mirassol e foi um pedido do técnico Argel Fucks para reforçar o clube.

O outro nome que está próximo é do zagueiro Fábio Ferreira. O defensor também foi procurado pela direção e apenas um impasse está sendo resolvido entre o atleta e o Criciúma: o jogador tinha colocado o clube na justiça pedindo R$ 2 milhões e a ação precisa ser retirada para, então, o acordo ser finalizado.

Fábio Ferreira passou no clube em 2013 e também foi importante para o time permanecer na Primeira Divisão daquele ano.

Fala Leitor
Se você possui uma sugestão de pauta, artigo ou um fato que deseja noticiar, entre em contato conosco pelo Fala Leitor.
imagens recentes no Portal
Sicredi abraça a doação de sangue no Dia C de CooperarCorolla roubado em Forquilhinha é recuperado em Araranguá Galeria de fotos: mande a sua foto no clima da Copa do MundoTreviso recebe espetáculo gratuito nesta quinta-feiraIdosos são presenteados com violetasVilla: marca de Forquilhinha abre unidade no Nações Shopping