Esportes

catarinense

Tigre com três mudanças em Lages

Elvis, Nino e Dodi estão fora do jogo deste sábado por causa dos cartões

09
FEV
2018
| 10h38
10h38
Mateus Mastella
Jornalista | Portal Engeplus
Escreva para a redação referente a esta matéria
Enviar mensagem

Este contato será envido de modo restrito para o jornalista.
Contribua com a matéria
Dúvidas, sugestões ou contribuições
divulgação/criciúma ec

O técnico Grizzo nem bem comemorou a classificação da Copa do Brasil e já está pensando no jogo deste sábado, dia 10, contra o Inter de Lages, pelo Campeonato Catarinense. A pressa em formar o próximo time é porque o Tricolor tem desfalques para esta partida. O meia Elvis, expulso diante do Avaí, e o zagueiro Nino e o volante Dodi, suspensos, estão fora.

Na defesa, o zagueiro Ianson vai jogar ao lado de Sandro e sobra apenas duas vagas para serem preenchidas. Hoje, no último treino antes da viagem para Lages, Grizzo deverá encaminhar a equipe.

A tendência é que Wallacer seja o camisa 10 e Luiz Fernando poderá jogar na vaga de Barreto. “Vai ser um time muito compacto e com muita força”, aposta o interino. Com isso, o Criciúma deverá ter Luiz; Carlos Eduardo, Sandro, Ianson e Andrew; Luiz Fernando, Jean Mangabeira, Barreto e Wallacer; João Paulo e Mailson.

Transmissão

A equipe do Tabelando/Engeplus entra no ar a partir das 18 horas, direto do Estádio Vidal Ramos Júnior, para levar a melhor transmissão da partida com imagem e áudio.

Leia mais sobre:
Fala Leitor
Se você possui uma sugestão de pauta, artigo ou um fato que deseja noticiar, entre em contato conosco pelo Fala Leitor.
imagens recentes no Portal
Aniversariantes neste dia 24/02Finais do 48º Banana Bowl ocorrem neste sábadoCriciumense conta em livro como foi viagem ao AlaskaSindicatos de contabilistas de todo o Estado se reúnem em Nova VenezaMortes por afogamento nas praias de SC caem pela metadeAbertura oficial e escolha das soberanas acontece nesta sexta-feira