InternetData CenterAssinante

Tigre com três mudanças em Lages

Elvis, Nino e Dodi estão fora do jogo deste sábado por causa dos cartões
Tigre com três mudanças em Lages
Foto: divulgação/criciúma ec
Por Mateus Mastella Em 09/02/2018 às 10:38

O técnico Grizzo nem bem comemorou a classificação da Copa do Brasil e já está pensando no jogo deste sábado, dia 10, contra o Inter de Lages, pelo Campeonato Catarinense. A pressa em formar o próximo time é porque o Tricolor tem desfalques para esta partida. O meia Elvis, expulso diante do Avaí, e o zagueiro Nino e o volante Dodi, suspensos, estão fora.

Na defesa, o zagueiro Ianson vai jogar ao lado de Sandro e sobra apenas duas vagas para serem preenchidas. Hoje, no último treino antes da viagem para Lages, Grizzo deverá encaminhar a equipe.

A tendência é que Wallacer seja o camisa 10 e Luiz Fernando poderá jogar na vaga de Barreto. “Vai ser um time muito compacto e com muita força”, aposta o interino. Com isso, o Criciúma deverá ter Luiz; Carlos Eduardo, Sandro, Ianson e Andrew; Luiz Fernando, Jean Mangabeira, Barreto e Wallacer; João Paulo e Mailson.

Transmissão

A equipe do Tabelando/Engeplus entra no ar a partir das 18 horas, direto do Estádio Vidal Ramos Júnior, para levar a melhor transmissão da partida com imagem e áudio.

Anúncio