InternetData CenterAssinante

Tigre com melhor aproveitamento com times da segunda parte da tabela

Dos 23 pontos conquistados, 17 foram com equipes piores colocadas
Tigre com melhor aproveitamento com times da segunda parte da tabela
Foto: Caio Marcelo/CEC
Por Mateus Mastella Em 09/08/2018 às 14:23

A campanha de recuperação do Criciúma no final do primeiro turno mudou literalmente o clima da torcida. O time desacreditado ficou para trás e agora o clima é diferente. Até em acesso os torcedores começam a comentar pelas redes sociais, na confiança de que o returno pode ser diferente. Ao todo, foram 23 pontos conquistados e a reportagem procurou saber de quais posições, da virada do turno, o Tricolor conseguiu pontuar.

No levantamento da Série B, entre os dez primeiros colocados, o aproveitamento é baixo: apenas 7 pontos conquistados, contra Avaí e Vila Nova e um empate em casa ante o Figueirense.

Já contra os times na parte debaixo da tabela, o aproveitamento foi melhor. O Criciúma conseguiu somar 16 pontos e se sobressaiu. Além disso, a equipe Catarinense somou 12 pontos em casa e 11 fora, totalizando os 23 da Série B.

“O primeiro passo aconteceu que era sair da zona de rebaixamento. Agora é continuar na missão de pontuar para subir ainda mais na tabela”, relata o volante Carlos Eduardo. O grupo do Criciúma volta a trabalhar na tarde desta quinta-feira, às 15h30min, no gramado do Estádio Heriberto Hülse

Pontos do Tigre

Equipes da 1º a 10º colocação

Avaí (fora): 3 pontos
Figueirense (casa): 1 ponto
Vila Nova (casa): 3 pontos

Equipes da 11º a 20º colocação

Juventude (casa): 1 ponto
Paysandu (casa): 3 pontos
Boa Esporte (casa): 1 ponto
Oeste (fora): 1 ponto
São Bento (casa): 3 pontos
Londrina (fora): 3 pontos
CRB (fora): 1 ponto
Sampaio Corrêa (fora): 3 pontos

Anúncio