InternetData CenterAssinante

Tigre ainda não recebeu dinheiro da venda de Roger Guedes

Criciúma revela que parte do valor precisa ser depositado até a próxima semana
Tigre ainda não recebeu dinheiro da venda de Roger Guedes
Foto: Divulgação
Por Mateus Mastella Em 16/08/2018 às 14:14

No dia 12 de julho, o Criciúma Esporte Clube publicou no site oficial uma nota confirmando a venda do atacante Roger Guedes para o Shandong Luneng, da China. Dos 75% dos direitos econômicos, o Tricolor abriu boa parte deste direito para receber em torno de R$ 12,2 milhões. O valor foi o oxigênio necessário para fazer o presidente Jaime Dal Farra respirar mais aliviado. Só que tem um porém: a grana ainda não caiu no caixa do time Catarinense.

O Tricolor ainda segue tranquilo, diz ter no contrato o embasamento necessário para receber o valor e a expectativa é que na próxima semana mais de R$ 5 milhões entrem para os cofres criciumense. “Estamos tranquilo, porque fizemos tudo corretamente”, relata o superintendente, Robson Izidro.

O clube ainda diz ter como anular a transferência caso o valor total não seja depositado no mês de agosto. Mais detalhes desta negociação pode ser acompanhada hoje, no Debate Tabelando, a partir das 20h35min, na TV Engeplus.

Reapresentação hoje

O grupo do Criciúma se reapresenta na tarde de hoje, no Centro de Treinamento Antenor Angeloni, pensando no jogo ante o Coritiba, às 19h15min, no Estádio Heriberto Hülse. Zé Carlos, Marlon e Andrew voltam a ficar a disposição do técnico Mazola Junior.