InternetData CenterAssinante

Tigre ainda indefinido para o jogo de sexta

Mazola poderá confirmar equipe nesta quarta-feira, na atividade no CT Antenor Angeloni
Tigre ainda indefinido para o jogo de sexta
Foto: Fernando Ribeiro/CEC
Por Mateus Mastella Em 10/07/2018 às 17:25

Não tem time definido: pelo menos os torcedores vão passar a terça-feira e até a tarde desta quarta sem qualquer projeção. O técnico Mazola Junior poderia formar a equipe titular hoje, mas ainda não. Deixa a dúvida na frente para buscar um parceiro do atacante Vitor Feijão, ensaia uma mudança para a entrada do volante Liel no meio e Artur, enfim, ganha uma oportunidade na lateral-esquerda.

“Agora é a hora de mostrar. A oportunidade vai surgir a qualquer momento e agora é o meu momento”, resume o jogador, que vai fazer a sua estreia com a camisa criciumense. Ele entra na responsabilidade de assumir a vaga na de Marlon, que foi suspenso pelo terceiro cartão amarelo - João Paulo também fica de fora pelo mesmo motivo. Nino, Eduardo, Elvis e Vitor Feijão estão pendurados e também precisam tomar cuidado na partida desta sexta-feira, fora de casa.

O grupo do Tigre trabalhou na tarde de hoje, no Centro de Treinamento Antenor Angeloni e volta às atividades na tarde desta quarta-feira, na penúltima atividade da semana.

Garoto da base assina o primeiro contrato

O atacante Reinaldo Nascimento Satorno, de 17 anos, firmou o primeiro contrato profissional com o Criciúma. Campeão do Campeonato Catarinense Sub-17 do ano passado, o jogador, revelado na base do clube, acertou com o Tigre contrato até o dia 31 de dezembro de 2020.

Anúncio