InternetData CenterAssinante

Técnico Mazola ressalta para a fase do Criciúma: “Temos que juntar forças”

Na estreia do comandante, Tigre conquistou seu primeiro ponto na Série B
Técnico Mazola ressalta para a fase do Criciúma: “Temos que juntar forças”
Foto: Thiago Hockmüller
Por Rafaela Custódio Em 16/05/2018 às 02:18

O Criciúma conquistou seu primeiro ponto na Série B do Brasileiro nessa terça-feira, dia 15, após empatar sem gols com o Juventude, no estádio Heriberto Hülse. O resultado não era esperado pela torcida e nem pelos diretores do clube. Mas, em entrevista coletiva depois da partida, o técnico Mazola Júnior ressaltou que a conquista do ponto já é um começo.

O treinador carvoeiro ainda explicou que 50% a equipe já fez, que foi não sofrer gols. “Temos que juntar forças, em seis jogos, é o primeiro que a gente não toma gol. Nossa proposta foi começar arrumar a equipe de trás para frente e esse objetivo nós já alcançamos”, relata.

Segundo Mazola, o grupo precisa ser reforçado. Mas, as questões de contratações são feitas pela diretoria do clube. “Não adianta ficarmos batendo nessa tecla (de contratações), todos sabemos que o Criciúma tem lacunas nas grades do plantel. Dentro da possibilidade que o mercado nos apresentar, é lógico que esse preenchimento da grade será feita”, explica.

Protestos

De acordo com o técnico Mazola Júnior o torcedor tem o direito de protestar, porém, dentro dos limites. “Não podemos reclamar do torcedor. Até o final do jogo ele nos apoiou. Agora a situação de agressão, de invasão ao vestiário, isso eu condeno. Isso não existe”, comenta.

Próximos jogos

Os dois próximos jogos do Criciúma diante de Fortaleza e Avaí serão longe de casa. Entretanto, o comandante Mazola Júnior acredita que isso poderá fazer bem ao grupo.

“Nesse momento estamos precisando também de resultados. Mesmo sendo fora, o Criciúma é um clube grande e vai ter que encarar esses dois jogos realmente com aquela gana”, finaliza.

 

Anúncio