Esportes

Criciúma EC

Técnico Mazola ressalta para a fase do Criciúma: “Temos que juntar forças”

Na estreia do comandante, Tigre conquistou seu primeiro ponto na Série B

16
MAI
2018
| 02h18
02h18
Rafaela Custódio
Jornalista | Portal Engeplus
Escreva para a redação referente a esta matéria
Enviar mensagem

Este contato será envido de modo restrito para o jornalista.
Contribua com a matéria
Dúvidas, sugestões ou contribuições
Thiago Hockmüller

O Criciúma conquistou seu primeiro ponto na Série B do Brasileiro nessa terça-feira, dia 15, após empatar sem gols com o Juventude, no estádio Heriberto Hülse. O resultado não era esperado pela torcida e nem pelos diretores do clube. Mas, em entrevista coletiva depois da partida, o técnico Mazola Júnior ressaltou que a conquista do ponto já é um começo.

O treinador carvoeiro ainda explicou que 50% a equipe já fez, que foi não sofrer gols. “Temos que juntar forças, em seis jogos, é o primeiro que a gente não toma gol. Nossa proposta foi começar arrumar a equipe de trás para frente e esse objetivo nós já alcançamos”, relata.

Segundo Mazola, o grupo precisa ser reforçado. Mas, as questões de contratações são feitas pela diretoria do clube. “Não adianta ficarmos batendo nessa tecla (de contratações), todos sabemos que o Criciúma tem lacunas nas grades do plantel. Dentro da possibilidade que o mercado nos apresentar, é lógico que esse preenchimento da grade será feita”, explica.

Protestos

De acordo com o técnico Mazola Júnior o torcedor tem o direito de protestar, porém, dentro dos limites. “Não podemos reclamar do torcedor. Até o final do jogo ele nos apoiou. Agora a situação de agressão, de invasão ao vestiário, isso eu condeno. Isso não existe”, comenta.

Próximos jogos

Os dois próximos jogos do Criciúma diante de Fortaleza e Avaí serão longe de casa. Entretanto, o comandante Mazola Júnior acredita que isso poderá fazer bem ao grupo.

“Nesse momento estamos precisando também de resultados. Mesmo sendo fora, o Criciúma é um clube grande e vai ter que encarar esses dois jogos realmente com aquela gana”, finaliza.

 

Leia mais sobre: criciuma, série b, mazola junior
Fala Leitor
Se você possui uma sugestão de pauta, artigo ou um fato que deseja noticiar, entre em contato conosco pelo Fala Leitor.
imagens recentes no Portal
Nações Shopping apresenta Exposição Internacional DragõesProtestos no Sul causam desabastecimento Atletismo reúne cerca de 200 estudantes na pista da Unesc e encerra JescFuncionária de laboratório criciumense fez parte de esquema de falsificação'Não saí de minha empresa para ser coadjuvante', Flavio Rocha em CriciúmaA Bela e a Fera no palco do Teatro Elias Angeloni, em Criciúma