InternetData CenterAssinante

Tarde decisiva para o Criciúma na Copa SP

Tigre encara o Fernandópolis, a partir das 16 horas, com transmissão ao vivo pela FPF TV
Tarde decisiva para o Criciúma na Copa SP
Foto: Divulgação / Criciúma E.C.
Por Marcelo De Bona Em 09/01/2018 às 08:49

Na luta por uma vaga na 2ª fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior, o Criciúma encara o Fernandópolis na tarde desta terça-feira. O duelo decisivo para o futuro do Tigre na competição terá início às 16 horas, no estádio Cláudio Rodante.

Para avançar na Copa SP, independente do resultado do outro confronto da chave 1, o time carvoeiro precisa vencer os donos da casa por dois gols de diferença. Se no duelo entre Guarani (SP) e Madureira (RJ), que se enfrentam no começo desta tarde, houver um vencedor, bastará uma vitória simples do Tigre diante do Fernandópolis para garantir a classificação.

“Nossos dois primeiros jogos foram bem equilibrados. Para esse jogo temos que ser mais eficiente nas conclusões. Temos criado ótimas oportunidades, mas não conseguimos marcar os gols. É mais uma final e precisamos entrar em campo concentrados”, alerta o técnico do Sub-20 do Tigre, Lalo.

A partida do Criciúma terá transmissão ao vivo pela FPF TV. Os dois melhores times do grupo avançam de fase na Copa SP. Confira abaixo a classificação: