Esportes

Futebol Júnior

Tarde decisiva para o Criciúma na Copa SP

Tigre encara o Fernandópolis, a partir das 16 horas, com transmissão ao vivo pela FPF TV

09
JAN
2018
| 08h49
08h49
Marcelo De Bona
Jornalista | Portal Engeplus
Escreva para a redação referente a esta matéria
Enviar mensagem

Este contato será envido de modo restrito para o jornalista.
Contribua com a matéria
Dúvidas, sugestões ou contribuições
Divulgação / Criciúma E.C.

Na luta por uma vaga na 2ª fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior, o Criciúma encara o Fernandópolis na tarde desta terça-feira. O duelo decisivo para o futuro do Tigre na competição terá início às 16 horas, no estádio Cláudio Rodante.

Para avançar na Copa SP, independente do resultado do outro confronto da chave 1, o time carvoeiro precisa vencer os donos da casa por dois gols de diferença. Se no duelo entre Guarani (SP) e Madureira (RJ), que se enfrentam no começo desta tarde, houver um vencedor, bastará uma vitória simples do Tigre diante do Fernandópolis para garantir a classificação.

“Nossos dois primeiros jogos foram bem equilibrados. Para esse jogo temos que ser mais eficiente nas conclusões. Temos criado ótimas oportunidades, mas não conseguimos marcar os gols. É mais uma final e precisamos entrar em campo concentrados”, alerta o técnico do Sub-20 do Tigre, Lalo.

A partida do Criciúma terá transmissão ao vivo pela FPF TV. Os dois melhores times do grupo avançam de fase na Copa SP. Confira abaixo a classificação:

Leia mais sobre:
Fala Leitor
Se você possui uma sugestão de pauta, artigo ou um fato que deseja noticiar, entre em contato conosco pelo Fala Leitor.
imagens recentes no Portal
Além de uma xícara: o café e sua complexidadePP do sul lança Amin ao governo e presença de Merísio consolida aliançaAtrações especiais marcam aniversário de oito anos da Feira LivreExperiência de Oração será realizado neste fim de semanaMobilidade urbana norteia debate do Cultura AcicGestantes recebem orientações sobre gravidez e cuidados com os bebês