Esportes

Registrado

Árbitro relata em súmula objetos jogados no gramado

Dois copos de plástico e uma bolinha de papel foram em direção aos jogadores do Tigre

16
MAI
2018
| 10h22
10h22
Mateus Mastella
Jornalista | Portal Engeplus
Escreva para a redação referente a esta matéria
Enviar mensagem

Este contato será envido de modo restrito para o jornalista.
Contribua com a matéria
Dúvidas, sugestões ou contribuições
Caio Marcelo/CEC

O apito final da partida de ontem fez a torcida ficar revoltada. Por mais que o Criciúma tenha conquistado o primeiro ponto, a forma como atuou e a sofrência com a bola rolando deixaram os Carvoeiros na bronca. Sem gritar o jogo inteiro como forma de protesto, na saída dos atletas os presentes não pouparam críticas. E a situação estava tão delicada, que alguns torcedores chegaram a arremessar objetos em direção aos jogadores.

A situação foi relatada na súmula pelo árbitro Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza. “Informo que após o término da partida e durante a saída dos jogadores e comissão técnica da equipe do Criciúma, torcedores da mesma arremessaram 2 copos de plástico descartáveis e uma bola de papel em direção aos atletas, que não foram atingidos. Portanto não teve maiores consequências”, descreveu. Por mais que tenha sido arremessado objetivo no gramado, dificilmente deverá ocorrer algo contra o clube, porque o próprio árbitro relatou que não aconteceu nada demais.

Fala Leitor
Se você possui uma sugestão de pauta, artigo ou um fato que deseja noticiar, entre em contato conosco pelo Fala Leitor.
imagens recentes no Portal
Nações Shopping apresenta Exposição Internacional DragõesProtestos no Sul causam desabastecimento Atletismo reúne cerca de 200 estudantes na pista da Unesc e encerra JescFuncionária de laboratório criciumense fez parte de esquema de falsificação'Não saí de minha empresa para ser coadjuvante', Flavio Rocha em CriciúmaA Bela e a Fera no palco do Teatro Elias Angeloni, em Criciúma