InternetData CenterAssinante

Próspera fica no empate no primeiro jogo da decisão

Segundo jogo da final acontece na próxima semana, domingo, dia 4
Próspera fica no empate no primeiro jogo da decisão
Foto: Heitor Carvalho
Por Heitor Carvalho Em 27/10/2018 às 16:55

No primeiro jogo da final da Série C do Campeonato Catarinense 2018, Próspera e Itajaí terminaram empatados em 1x1. Os gols da partida foram marcados apenas no segundo tempo, quem saiu na frente foi a equipe visitante com o veterano atacante Jean Carlos, e o gol do empate marcado pelo Time da Raça foi do atacante Eduardo.

Os comandados de Paulo Baier agora se preparam para na próxima semana, domingo, dia 4, enfrentarem a equipe do Itajai, no Estádio Camilo Mussi, no segundo jogo da final, que irá determinar quem é o campeão da Série C e por consequência quem garante o acesso para a Série B do Catarinense 2019.

Os primeiros 90 minutos

Os jovens jogadores do Esporte Clube Próspera sabiam da importância do jogo que estavam disputando, bem por isso era nítido o nervosismo, as jogadas não fluiam. Porém isso aconteceu para os dois lados, o time do Itajaí também não fez um bom primeiro tempo. Assim a primeira etapa terminou sem grandes emoções e com o zero a zero no placar.

Para os 45 minutos finais a equipe visitante veio determinada a fazer o reusltado e logo aos 9 minutos de jogo abriu o placar com o experiente atacante Jean Carlos, o gol foi marcado de rebote, após milagre do goleiro Jonatas em cabeçada de Bruno Andrade. Com o gol o sofrido o Próspera acordou no jogo e exatos nove minutos depois de tomar o gol, empatou a partida com Eduardo em jogada individual.

A equipe da casa foi atrás da virada, mas não conseguiu, final de jogo no Estádio Mario Balsini, Próspera 1 x 1 Itajaí, no primeiro jogo da decisão da Série C do Catarinense 2019.

Ficha técnica: 

Próspera 1 x 1 Itajaí

Data: 27 de outubro

Horário: 15 horas

Local: Estádio Mario Balsini

Público: 1.015 pessoas

Renda: R$ 12.720,00

Arbitragem: Braulio da Silva Machado no apito, com o auxílio de Kleber Lucio Gil e Alex dos Santos;

Gols: Jean Carlos aos 9' do 2ºT (Ita); Eduardo aos 18' do 2ºT (Pro);

Cartões amarelos: Jhonatan Alves, Jairo Balotelli e João Neto (Pro);

Próspera (1)
Jonatas; Marcus, João Neto, José e Matheus; Jessé, Matheusinho, Jonathan Alves e Gustavo (Luiz Fernando); Erinaldo (Jairo Balotelli) e Eduardo;
Técnico: Paulo Baier

Itajaí (1)
Edmar, William Grilo, Sílvio Gomes, Téssio e Cristiano; Gabriel,  Wendel (Matheus), Luiz Renan e Hadrian (Renan Matheus); Jean Carlos e Bruno Andrade (Chiesa);
Técnico: Rony Aguiar