Próspera fica no empate no primeiro jogo da decisão
Segundo jogo da final acontece na próxima semana, domingo, dia 4

Foto: Heitor Carvalho
No primeiro jogo da final da Série C do Campeonato Catarinense 2018, Próspera e Itajaí terminaram empatados em 1x1. Os gols da partida foram marcados apenas no segundo tempo, quem saiu na frente foi a equipe visitante com o veterano atacante Jean Carlos, e o gol do empate marcado pelo Time da Raça foi do atacante Eduardo.
Os comandados de Paulo Baier agora se preparam para na próxima semana, domingo, dia 4, enfrentarem a equipe do Itajai, no Estádio Camilo Mussi, no segundo jogo da final, que irá determinar quem é o campeão da Série C e por consequência quem garante o acesso para a Série B do Catarinense 2019.
Os primeiros 90 minutos
Os jovens jogadores do Esporte Clube Próspera sabiam da importância do jogo que estavam disputando, bem por isso era nítido o nervosismo, as jogadas não fluiam. Porém isso aconteceu para os dois lados, o time do Itajaí também não fez um bom primeiro tempo. Assim a primeira etapa terminou sem grandes emoções e com o zero a zero no placar.
Para os 45 minutos finais a equipe visitante veio determinada a fazer o reusltado e logo aos 9 minutos de jogo abriu o placar com o experiente atacante Jean Carlos, o gol foi marcado de rebote, após milagre do goleiro Jonatas em cabeçada de Bruno Andrade. Com o gol o sofrido o Próspera acordou no jogo e exatos nove minutos depois de tomar o gol, empatou a partida com Eduardo em jogada individual.
A equipe da casa foi atrás da virada, mas não conseguiu, final de jogo no Estádio Mario Balsini, Próspera 1 x 1 Itajaí, no primeiro jogo da decisão da Série C do Catarinense 2019.
Ficha técnica:
Próspera 1 x 1 Itajaí
Data: 27 de outubro
Horário: 15 horas
Local: Estádio Mario Balsini
Público: 1.015 pessoas
Renda: R$ 12.720,00
Arbitragem: Braulio da Silva Machado no apito, com o auxílio de Kleber Lucio Gil e Alex dos Santos;
Gols: Jean Carlos aos 9' do 2ºT (Ita); Eduardo aos 18' do 2ºT (Pro);
Cartões amarelos: Jhonatan Alves, Jairo Balotelli e João Neto (Pro);
Próspera (1)
Jonatas; Marcus, João Neto, José e Matheus; Jessé, Matheusinho, Jonathan Alves e Gustavo (Luiz Fernando); Erinaldo (Jairo Balotelli) e Eduardo;
Técnico: Paulo BaierItajaí (1)
Edmar, William Grilo, Sílvio Gomes, Téssio e Cristiano; Gabriel, Wendel (Matheus), Luiz Renan e Hadrian (Renan Matheus); Jean Carlos e Bruno Andrade (Chiesa);
Técnico: Rony Aguiar





Mais lidas
Recentes
Confira mais de Esportes
Temporada 2020
Reconhecimento
Estadual de futsal
Mais lidas
Recentes