InternetData CenterAssinante

Peixe retorna aos trabalhos e visa duelo contra o Almirante Barroso

O próximo jogo acontece no estádio Domingos Silveira Gonzales
Peixe retorna aos trabalhos e visa duelo contra o Almirante Barroso
Foto: CA TUBARÃO
Por Rafaela Custódio Em 19/09/2018 às 08:54

A equipe do Atlético Tubarão segue treinando e visando o confronto diante do Almirante Barroso. A partida acontece no domingo, dia 23, às 15h30, no estádio Domingos Silveira Gonzales. O duelo é pela segunda rodada da Copa Santa Catarina.  

Na segunda-feira, dia 17, os atletas se reapresentaram e fizeram um trabalho regenerativo. Na terça todos os jogadores receberam folga e hoje voltam aos trabalhos novamente. “Está dentro do nosso cronograma. Após a partida, um trabalho de recuperação, depois a folga geral. No terceiro dia pós-jogo, teremos todos com uma carga equilibrada e prontos para recomeçar a preparação. Estamos cumprindo todas as etapas de treinamento”, explica o preparador físico, Eduardo Schoeler.

O Peixe terá a semana cheia para trabalhar e o preparador físico ressaltou a importância do tempo. “É importante que a gente evolua passo a passo, e uma semana cheia para trabalhar nos ajuda bastante. Os jogadores já começaram a treinar com uma intensidade boa em um curto período de tempo”, comenta.

Os ingressos para o próximo duelo do Tubarão começam a ser vendidos nesta quarta-feira, na loja do clube, no Farol Shopping. As entradas custam R$ 40 na cadeira coberta e R$ 10 no alambrado atrás do gol. As bilheterias funcionam na sexta-feira e no sábado, das 10h às 12h e das 13h às 18h.