InternetData CenterAssinante

Os excelentes números do Tigre Festival

Mesmo com tempo ruim, mais de 2 mil pessoas passaram pelo Parque das Nações
Os excelentes números do Tigre Festival
Foto: Foto: Mateus Mastella
Por Mateus Mastella Em 16/04/2018 às 11:25

O tempo ruim poderia ser um presságio de um evento fracassado por parte do Criciúma. Poderia. O torcedor do Tigre abraçou a ideia e foi com vontade e muita torcida para participar do primeiro Tigre Festival, realizado no Parque das Nações. A sexta-feira e o sábado transformaram o local em uma espécie de Majestoso e os Carvoeiros puderam sentir um pouco da energia do clube fora do “clube”. E não só isso. Os números foram muitos bons também. Só de camisa o Tigre vendeu todas disponíveis: 400. E em torno de 2,5 mil pessoas passaram pelo local, apesar do tempo ruim.

“Muita gente me falou que o Criciúma nunca fez um evento desta natureza, de um evento voltado para essas pessoas. As atrações que nós fizemos lá foram muitos legais, pessoal elogiou que não teve incidente”, comemora o superintendente do Tigre, Robson Izidro.

Com o sucesso do evento, o Tricolor já começa a pensar na próxima edição. Ainda sem data definida, Izidro vai querer fazer um calendário já com datas estipuladas e polarizar na Região Sul. “Até treinos queremos realizar treinos em outras cidades, é apenas um projeto”, relata.

As camisas da história do Tigre

Um ponto que chamou e que foi muito frequentado por todos, principalmente pelos ex-atletas do clube, foi o local das camisas antigas do Tigre. Dos mais diversos tipos e raridades, a turma do Manto Carvoeiro trouxe o passado à tona e fez alguns torcedores se emocionarem.

“Expor as camisas do Tigre em um evento oficial do clube é uma satisfação enorme. Estamos sempre em busca de mais mantos e cada vez mais contar a história do Criciúma pelas suas camisas. Nós do Manto Carvoeiro  sempre estamos a disposição para expor nossas camisas”, agradece um dos membros do Manto Carvoeiro, Luciano Fernandes. Além de Fernandes, o Manto Carvoeiro é composto por Caetano Sônego, Dailton Ronchi, Diego Bitencourt, Douglas Estevam, Fernando Rech Geremias, Heron Sangaletti Pereira, Maiko Borges Gonçalves, Mateus Zuchinalli Canani e Pedro Paulo Canella.

Direção vai realizar promoção

Para o próximo jogo em casa contra a Ponte Preta, no sábado, às 19h, a direção do Criciúma vai realizar uma promoção e promete agitar o Majestoso para buscar a primeira vitória. “Já tenho algo em mente e amanhã devemos divulgar”, avisa.

Anúncio