navegue nos blocos da capa

Esportes

Copa SP

Nesta manhã tem Tigre ao vivo na TV

Criciúma encara o Atlético Paranaense na luta por vaga nas oitavas de final

13
JAN
2018
| 08h39
08h39
Marcelo De Bona
Jornalista | Portal Engeplus
Escreva para a redação referente a esta matéria
Enviar mensagem

Este contato será envido de modo restrito para o jornalista.
Contribua com a matéria
Dúvidas, sugestões ou contribuições
Divulgação/Criciúma E.C.

Na manhã deste sábado o Criciúma encara o Atlético Paranaense pela 3ª fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior. A partida, que será disputada a partir das 11 horas, no estádio Municipal Cláudio Rodante, em Fernandópolis (SP), terá transmissão ao vivo pela TV no canal Rede Vida.

Na partida de logo mais, que também contará com a cobertura na web pela FPF TV, o Tigre deve entrar em campo com: Diego; Claudinho, Rodrigo, Brener e Enzo; Christofer, Natan e Eduardo; Lucas, Igor e Reinaldo.

O vencedor de Criciúma e Atlético Paranaense enfrentará nas oitavas de final da Copa SP o ganhador de Santos e Figueirense. Peixe e Furacão da Capital se enfrentam também neste sábado, mas às 18h30min, em Novo Horizonte (SP).

Para avançar à próxima fase, o técnico Lalo aposta no crescimento do time carvoeiro ao longo da competição. “Nos dois primeiros jogos fomos bem, mas não conseguimos ser eficientes nas finalizações. Nas duas partidas seguintes encontramos o nosso caminho e vencemos. Queremos manter esse bom momento para seguir firme na competição. Nosso grupo está muito comprometido em alcançar nossos objetivos”, ressalta.

Leia mais sobre:
Fala Leitor
Se você possui uma sugestão de pauta, artigo ou um fato que deseja noticiar, entre em contato conosco pelo Fala Leitor.
imagens recentes no Portal
Balneário Rincão terá primeiro berçárioRock Laguna acontece nesta sexta-feira com maratona de onze horas de músicaPolícia Civil prende autores de furtos em empresas da regiãoObra do Canal Auxiliar avança em direção à Santa BárbaraTrês pessoas ficam feridas em acidente na SC-485Acidente deixa trânsito congestionado na BR-101