InternetData CenterAssinante

Mazola surpreende e coloca Fábio Ferreira no meio

Torcida também já comprou quase todos os ingressos da promoção
Mazola surpreende e coloca Fábio Ferreira no meio
Foto: Fernando Ribeiro/CEC
Por Mateus Mastella Em 13/09/2018 às 17:27

Ao ler este título, você deve estar surpreso. Fábio Ferreira no meio? Pelo menos foi isso que aconteceu na tarde de hoje, no Centro de Treinamento Antenor Angeloni, pensando na partida de sábado contra o Avaí, às 16h30min, no Heriberto Hülse - a melhor repercussão no Debate Tabelando, a partir de hoje, às 20h35min. A formação do time não pode contar com Eduardo e Ronaldo lesionados e Jean Mangabeira, que foi expulso na última partida - em contrapartida ganha a opção do atacante Marcinho, que deverá ficar no banco de reservas.

Pelo que ele treinou hoje, o Criciúma vai mandar a campo Luiz; Sueliton, Nino, Sandro e Marlon; Liel, Fábio Ferreira, Marlon Freitas e Élvis; Vitor Feijão e Zé Carlos. Na manhã desta sexta-feira, no gramado do Estádio Heriberto Hülse, vai ocorrer a última atividade antes da partida deste sábado.

Torcida abraça a promoção

A promoção divulgada pela direção no dia de hoje, em parceria com a Alianda Pisos e Azulejos, caiu nas graças da torcida. Segundo informações dos funcionários, quase todos os 1,5 mil ingressos disponibilizados foram vendidos. Só por este fato, a tendência é que mais de 5 mil torcedores compareçam no Majestoso para acompanhar a partida.