InternetData CenterAssinante

Mazola reforça o meio; Joanderson é contratado

Tarde foi de montagem de Tigre e novidade no elenco
Mazola reforça o meio; Joanderson é contratado
Foto: Fernando Ribeiro/CEC
Por Mateus Mastella Em 11/07/2018 às 17:55

Os quatro desfalques do Criciúma (Zé Carlos, Lucas Coelho, João Paulo e Marlon) obriga o técnico Mazola Junior a tomar uma medida mais drástica: com 13 rodadas na zona de rebaixamento, das 14 disputadas nesta Série B, ele muda o esquema e reforça o meio de campo para enfrentar o Goiás. Abdica de um atacante, coloca 4 volantes e encaminha a equipe para o embate desta sexta-feira contra o Goiás; é claro que ainda vai ter o trabalho desta quinta-feira, de manhã, no CT Antenor Angeloni, às 8h30min.

Se continuar o que ele treinou na tarde de hoje, o Tricolor deve ter em campo Luiz; Sueliton, Nino, Fábio Ferreira e Artur; Liel, Eduardo, Marlon Freitas, Luiz Fernando e Élvis; Vitor Feijão. A preocupação em defender mais é a grande recuperação do Goiás, que venceu as últimas quatro partidas, empatou uma e tem no Lucão, ex-Criciúma, o artilheiro do campeonato, com sete gols marcados.

Joanderson, a novidade do Tigre

No treino de hoje, uma novidade: o atacante Joanderson, de 22 anos, é mais um reforço contratado pelo Criciúma. O jogador já treina no CT Antenor Angeloni e vai ficar a disposição para o embate ante o Londrina. Ele atuou apenas 74 minutos e não conseguiu balançar a rede nenhuma vez com a camisa do Atlético.GO

O Tricolor poderá anunciar o volante Ronaldo, da Ponte Preta, em breve. O jogador já rescindiu contrato com a equipe de Campinas e aguarda detalhes para fechar com o Tigre.

Anúncio