InternetData CenterAssinante

Mazola mantém o mistério para definir time

Comandante deixa rastros de como montar os titulares
Mazola mantém o mistério para definir time
Foto: Fernando Ribeiro/CEC
Por Mateus Mastella Em 10/08/2018 às 15:23

Vai jogar com Élvis no meio? “Isso é que vocês estão dizendo”, despista o técnico Mazola Junior. E não teve jeito. Por mais que fosse pressionado na entrevista coletiva, o comandante não confirmou a equipe titular. Somente baseado no trabalho de ontem, o Tricolor poderá entrar em campo com Luiz; Carlos Eduardo, Nino, Liel e Marlon; Jean Mangabeira, Marlon Freitas, Eduardo e Élvis; Vitor Feijão e Joanderson.

“Não vai ser um jogo fácil, é muito difícil e não tem favorito”, relata. No trabalho de hoje, apenas conversas e muito treino de bola parada, na missão de tentar surpreender a equipe do Atlético.GO. Misterioso, a surpresa do treinador ficou por conta da relação dos jogadores. Nem o meia Patrick e nem o lateral-esquerdo Yago foram relacionados para a partida; Sueliton também ficou de fora e vai se preparar para retornar ante a Ponte Preta, fora de casa, na terça-feira, às 21h30min.

“Não dá para dizer que vamos buscar um novo recomeço, porque já recuperamos ainda no final do primeiro turno. Só que é preciso vencer para continuar neste ritmo”, relata.

O elenco está concentrado no Centro de Treinamento Antenor Angeloni e enfrenta neste sábado o Dragão, às 16h30min. A partir das 15h30min, o melhor do jogo na transmissão do Tabelando/Engeplus.