InternetData CenterAssinante

Mazola Júnior liga o sinal de alerta: “estou muito preocupado”

Tigre é o penúltimo colocado na Série B
Mazola Júnior liga o sinal de alerta: “estou muito preocupado”
Foto: Fernando Ribeiro
Por Rafaela Custódio Em 21/06/2018 às 22:17

O Criciúma voltou a perder no Campeonato Brasileiro da Série B. A derrota por 1 a 0 nessa quinta-feira, dia 21, no estádio Bento de Freitas, em Pelotas (RS), para o Brasil foi a sétima na competição em 12 confrontos disputados. 

Na coletiva de imprensa após a partida, o técnico Mazola Júnior se mostrou bastante incomodado após o resultado negativo. “Nós temos que analisar que situação é gravíssima”, avaliou. 

“Têm situações internas que precisam ser resolvidas. Algumas situações que detectamos dentro do clube precisam ser resolvidas. Não podemos ficar achando que o problema é treinador. O problema não é o Mazola”, confessou.  

O comandante carvoeiro disse estar insatisfeito com os resultados negativos do Criciúma. “Estou muito preocupado. Não quero sair do Criciúma. Não vou aceitar essa situação que está acontecendo, não vou aceitar. Eu não quero ser mais um treinador a sair do Criciúma. Infelizmente, nossa situação é muito preocupante. Nós temos que tomar uma atitude para que possamos sair dessa situação”, ressaltou. 

Mazola afirmou que veio para o Criciúma para tirar o clube da zona de rebaixamento. “É inadmissível um clube como o Criciúma estar nessa situação. Temos que levar todo mundo nesse raciocínio. Precisamos tomar uma atitude urgente”, finalizou.