InternetData CenterAssinante

Mazola Júnior completa um mês no comando do Criciúma

Comandante tem cinco jogos e apenas uma derrota
Mazola Júnior completa um mês no comando do Criciúma
Foto: Thiago Hockmüller
Por Rafaela Custódio Em 12/06/2018 às 09:26

O técnico Mazola Júnior completa nessa terça-feira, dia 12, um mês à frente do Criciúma. O comandante chegou em uma fase difícil do clube, quando não havia conquistado nenhum ponto em cinco jogos no Campeonato Brasileiro da Série B. 

Passado um mês, a equipe carvoeira está há três jogos sem perder. Mazola, à frente do grupo por cinco jogos, acumula duas vitórias, dois empates e uma derrota. O retrospecto fez com o Criciúma saísse da lanterna da competição e, agora, está a dois pontos de deixar a zona de rebaixamento. 

Com Mazola, o Criciúma também melhorou o desempenho do sistema defensivo. Nos cinco jogos, quatro gols sofridos contra dez sofridos com o antecessor, Argel Fucks.

“Estou muito feliz de trabalhar no Tigre. Até a minha família percebeu isso. O meu filho disse que não me via com tanta vontade de trabalhar. Estou me sentindo muito bem daqui”, afirmou. 

Em cinco jogos, Mazola tem 53,3% de aproveitamento no Criciúma e pode aumentar e esse desempenho no sábado, dia 16, diante do Oeste, às 19h, na Arena Barueri, pela 11ª rodada da Série B.