Esportes

Criciúma EC

Mazola Júnior completa um mês no comando do Criciúma

Comandante tem cinco jogos e apenas uma derrota

12
JUN
2018
| 09h26
09h26
Rafaela Custódio
Jornalista | Portal Engeplus
Escreva para a redação referente a esta matéria
Enviar mensagem

Este contato será envido de modo restrito para o jornalista.
Contribua com a matéria
Dúvidas, sugestões ou contribuições
Thiago Hockmüller

O técnico Mazola Júnior completa nessa terça-feira, dia 12, um mês à frente do Criciúma. O comandante chegou em uma fase difícil do clube, quando não havia conquistado nenhum ponto em cinco jogos no Campeonato Brasileiro da Série B. 

Passado um mês, a equipe carvoeira está há três jogos sem perder. Mazola, à frente do grupo por cinco jogos, acumula duas vitórias, dois empates e uma derrota. O retrospecto fez com o Criciúma saísse da lanterna da competição e, agora, está a dois pontos de deixar a zona de rebaixamento. 

Com Mazola, o Criciúma também melhorou o desempenho do sistema defensivo. Nos cinco jogos, quatro gols sofridos contra dez sofridos com o antecessor, Argel Fucks.

“Estou muito feliz de trabalhar no Tigre. Até a minha família percebeu isso. O meu filho disse que não me via com tanta vontade de trabalhar. Estou me sentindo muito bem daqui”, afirmou. 

Em cinco jogos, Mazola tem 53,3% de aproveitamento no Criciúma e pode aumentar e esse desempenho no sábado, dia 16, diante do Oeste, às 19h, na Arena Barueri, pela 11ª rodada da Série B.

Leia mais sobre: criciuma, série b, mazola junior
Fala Leitor
Se você possui uma sugestão de pauta, artigo ou um fato que deseja noticiar, entre em contato conosco pelo Fala Leitor.
imagens recentes no Portal
Atrações especiais marcam aniversário de oito anos da Feira LivreExperiência de Oração será realizado neste fim de semanaMobilidade urbana norteia debate do Cultura AcicGestantes recebem orientações sobre gravidez e cuidados com os bebêsSuspeitos de cometerem homicídio são presosUnesc comemora 50 anos em evento com a participação da comunidade