InternetData CenterAssinante

Leão do Sul perde para o Inter de Lages em casa

Jogo ocorreu no Estádio Aníbal Costa, nesta segunda-feira
Leão do Sul perde para o Inter de Lages em casa
Foto: Globoesporte
Por Jessica Rosso Em 12/03/2018 às 22:26

Pela 13ª Rodada do Campeonato Catarinense, o Hercílio Luz não conseguiu vencer o Inter de Lages e fica próximo da zona de rebaixamento. O Leão Baio deixou a lanterna com os gols de Jean Carlos, Vitor Michels e Max no segundo tempo. Marrone descontou para Leão do Sul. O jogo aconteceu na noite desta segunda-feira, dia 12. Os times duelaram às 20h30, no Estádio Aníbal Costa, em Tubarão.

 

Primeiro Tempo

Jogando em casa, o Hercílio Luz não conseguiu desenvolver para o ataque nos primeiros minutos. Matheusinho chutou forte e criou a primeira oportunidade no primeiro tempo, aos 19 minutos. O Leão do Sul realizou mais lances perigosos e pressionou o Inter de Lages, mas conseguiu apenas o empate na primeira etapa.

 

Segundo Tempo 

A etapa final começou com Jean Lucas fuzilando no canto do gol, abrindo o placar para o Inter de Lages. A resposta do Leão do Sul aconteceu aos 22 minutos. No lance, o chute de Thiago Henrique espalmou no goleiro David e no rebote, Marrone empatou o placar.  Em um jogo disputado, Vítor Michels abriu novamente a vantagem com um chute de rebote. O Hercílio Luz insistiu e quase empatou após cobrança de lateral, mas Thiago Henrique chutou para fora. O jogo se definiu nos últimos minutos com o terceiro gol do atacante Max.

 

Ficha técnica: Hercílio Luz 1 x 3 Inter de Lages

Local: Estádio Aníbal Costa, em Hercílio Luz.

Arbitragem: Rodrigo D'Alonso Ferreira, auxiliado por Helton Nunes e Alexandre Bittencourt.

Cartões amarelos: Kellyton (Int)

Gols: Jean Lucas, aos 2' 2ºT (Int); Marrone, aos 22' 2ºT (Her); Vítor Michels, aos 29' 2ºT (Int).

 

Hercílio Luz

Lucas Alves; Sílvio Gomes, Rafael (Thiago Henrique), Cleber e Gilton; Leandro Melo, Marrone e Revson ( Jackson); Matheusinho, Tiago Pará e Lima. 

Técnico: Nazareno Silva (interino).

 

Inter de Lages

David; Kellyton, Fabão, Felipe Gregory e Sanchez (Sidney); Marcus Vinicius, Jeferson, Vitor Michels (Luizinho) e Jean Lucas; Max e Rafhael Lucas. 

Técnico: Juninho Chicchinato (interino).