InternetData CenterAssinante

João Paulo acredita na primeira vitória diante da Ponte Preta

Atacante vê o grupo mais confiante para o duelo
João Paulo acredita na primeira vitória diante da Ponte Preta
Foto: Thiago Hockmüller
Por Rafaela Custódio Em 20/04/2018 às 09:48

O Criciúma reencontra a torcida carvoeira neste sábado, dia 21, às 19h, diante da Ponte Preta, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Ambas as equipes saíram derrotadas na estreia da competição, o que traz ainda mais necessidade de vencerem para não se distanciarem do pelotão de frente neste início do torneio. 

O atacante João Paulo vê o grupo confiante para o duelo diante dos paulistas. “A gente não jogou tão mal assim (na derrota por 3 a 2 contra o Atlético-GO), se tivéssemos um pouquinho mais de calma e de saber como jogar o campeonato, nós teríamos saído com a vitória. Então, estamos bem otimistas sim, estamos bem preparados para jogar contra a Ponte”, avaliou.  

O atleta considera o próximo adversário perigoso e afirmou que não se pode duvidar da qualidade dos jogadores. “É um clube grande, um dos maiores do Brasil. Temos que tomar cuidado, sim”, alertou. 

Nos últimos trabalhos, o técnico Argel Fucks chegou a realizar um treino de portões fechados no estádio Heriberto Hülse, palco do jogo de sábado. João Paulo avaliou que o trabalho do comandante é focado na cobrança. “Ele está engasgado com a derrota. Acho que a gente vai muito bem contra a Ponte Preta e vai conseguir essa primeira vitória na Série B”, finalizou.

Leia mais sobre: