InternetData CenterAssinante

Há 13 anos, Tigre não perde para o CRB em casa

Tigre busca última vitória para o 'fico' antecipado
Há 13 anos, Tigre não perde para o CRB em casa
Foto: Caio Marcelo/CEC/Arquivo
Por Mateus Mastella Em 08/11/2018 às 11:28

No sábado, Criciúma enfrenta o CRB no Heriberto Hülse e precisa de mais uma vitória para carimbar a permanência, nas contas do técnico Mazola Junior. A direção lançou uma super promoção de ingresso e camisa nova para o embate. Além de toda a mobilização, os números jogam a favor: há 13 anos que o Tricolor não perde em casa para o rival.

A última vez, dos dois reveses, segundo o site Meutimenarede.com.br, foi em 2005, pela Série B, por 2 a 1. De lá para cá foram 5 vitórias e um empate apenas, com um grande retrospecto a favor. É claro, como diz o treinador, o passado não joga, mas é mais um motivo para o torcedor acreditar nos três pontos.

O clube volta a trabalhar na tarde de hoje, no Centro de Treinamento Antenor Angeloni e o comandante começa a montar essa equipe. Zé Carlos e Marlon voltam a titularidade, enquanto Jean Mangabeira levou o terceiro amarelo e fica de fora.

Nesta sexta-feira, a atividade vai ocorrer no Majestoso, às 10h. Hoje a noite tem Debate Tabelando Especial, com muita informação e sábado, a partir das 16h, a melhor transmissão e torcida para o jogo do ano no Tricolor.