Esportes

Seleção Brasileira

Goleiro do Criciúma é convocado para Seleção Sub-20

Anúncio aconteceu na tarde desta terça-feira, dia 12

12
JUN
2018
| 17h45
17h45
Heitor Carvalho
Jornalista | Portal Engeplus
Escreva para a redação referente a esta matéria
Enviar mensagem

Este contato será envido de modo restrito para o jornalista.
Contribua com a matéria
Dúvidas, sugestões ou contribuições
Foto: Fernando Ribeiro / CEC

O goleiro do elenco principal do Criciúma, Vinicius, foi novamente convocado para a seleção brasileira Sub-20. O anúncio foi feito na tarde desta terça-feira, dia 12, pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF). O técnico Carlos Amadeu convocou 23 atletas para um período de treinos.

A delegação brasileira ficará entre os dias 25 deste mês e 4 de julho em Belo Horizonte (MG) e as atividades serão feitas no Centro de Treinamento do Atlético Mineiro. Esses trabalhos fazem parte da preparação para o Campeonato Sul Americano Sub-20 em janeiro de 2019, que dá quatro vagas para o Mundial do mesmo ano e também distribui duas vagas para os Jogos Olímpicos de 2020, em Tóquio.

“Fiquei sabendo da notícia logo após o término do treino. O Tiaguinho (Tiago Neoti, supervisor) veio me dar à notícia e me parabenizar”, conta. “Estou muito feliz por ser novamente lembrado. Tenho todo o apoio do clube e isso ajuda muito no desenvolvimento profissional do meu trabalho”, complementa Vinicius.

No fim do período de treinos, ocorrerá um jogo treino contra o time profissional do Atlético Mineiro.

Colaboração: Fernando Ribeiro / CEC

Fala Leitor
Se você possui uma sugestão de pauta, artigo ou um fato que deseja noticiar, entre em contato conosco pelo Fala Leitor.
imagens recentes no Portal
Atrações especiais marcam aniversário de oito anos da Feira LivreExperiência de Oração será realizado neste fim de semanaMobilidade urbana norteia debate do Cultura AcicGestantes recebem orientações sobre gravidez e cuidados com os bebêsSuspeitos de cometerem homicídio são presosUnesc comemora 50 anos em evento com a participação da comunidade