Esportes

Criciúma

Gilson Pinheiro é o novo diretor de futebol do Próspera

De volta ao esporte profissional, Time da Raça segue se reestruturando

13
MAR
2018
| 07h57
07h57
Redação Engeplus
Jornalista | Portal Engeplus
Escreva para a redação referente a esta matéria
Enviar mensagem

Este contato será envido de modo restrito para o jornalista.
Contribua com a matéria
Dúvidas, sugestões ou contribuições
Juno Cesar/Colaboração/MC10

O Próspera segue se organizando depois de ter anunciado o retorno ao futebol profissional. Ontem, o clube apresentou o empresário Gilson Pinheiro como o seu novo diretor de futebol. Torcedor declarado do Próspera, ele deve ficar pelo menos até o final deste ano como dirigente do Time da Raça, o qual ele afirma ser o seu presente de 60 anos. “Vou me dedicar muito para ajudar esta região e esta equipe tão importante”, afirmou Pinheiro em sua apresentação oficial, que aconteceu no Hotel Interclass, em Criciúma.

De olho na Série C do Catarinense, que deve ser a primeira competição do clube no retorno ao futebol profissional, o Próspera promete apresentar mais novidades nos próximos dias, como montagem de elenco e melhorias em seu estádio. O presidente Dorval Arriola Rodrigues elogiou o novo comandante do futebol. “É um reforço muito importante e um cara que entende de futebol. Gosta muito do Próspera e a sua chegada já está fazendo bem ao clube”, elogiou.

 

Leia mais sobre: prospéra, futebol, catarinense
Fala Leitor
Se você possui uma sugestão de pauta, artigo ou um fato que deseja noticiar, entre em contato conosco pelo Fala Leitor.
imagens recentes no Portal
Aprendizado e solidariedade: Aulão do Bem acontece neste sábadoSicredi abraça a doação de sangue no Dia C de CooperarCorolla roubado em Forquilhinha é recuperado em Araranguá Galeria de fotos: mande a sua foto no clima da Copa do MundoTreviso recebe espetáculo gratuito nesta quinta-feiraIdosos são presenteados com violetas