InternetData CenterAssinante

'Ganhar o meio', alerta Mazola Junior

Comandante justifica utilização dos cinco homens no meio campo ante o Goiás
'Ganhar o meio', alerta Mazola Junior
Foto: Thiago Hockmüller
Por Mateus Mastella Em 12/07/2018 às 10:17

Os cinco homens no meio campo do time de Mazola Junior têm duas justificativas. "Precisamos ganhar o meio campo", explica. "É um esquema pontual",  fala, sobre os desfalques da equipe do Criciúma (Zé Carlos, João Paulo, Marlon e Lucas Coelho estão fora). Foram os dois motivos que fizeram o comandante sair do tal 4-4-2 para optar o 4-2-3-1.

Além disso, o Renato Cajá e Felipe Gedoz na armação da equipe rival deixam ligado o sinal de alerta para o embate desta sexta-feira, às 20h30min - hoje a repercussão da partida no Debate Tabelando, a partir das 20h35, na TV Engeplus.

Por tudo isso, o Tricolor vai ter em campo Luiz; Sueliton, Fábio Ferreira, Nino e Artur; Liel, Marlon Freitas, Eduardo, Luiz Fernando e Elvis; Vitor Feijão. Mas este meio congestionado não necessariamente vai mostrar um Criciúma defensivo em campo. Pelo menos é o que garante Mazola. "Não vai ser defensivo, vamos marcar lá em cima, pressão na saída de bola", revela.

O último trabalho ocorreu na manhã de hoje, no Centro de Treinamento Antenor Angeloni e a viagem inicia por volta do meiodia.