Esportes

Tigre

Fora da Copa do Brasil: Criciúma é eliminado pelo Cianorte nos pênaltis

Jogo aconteceu na noite desta quarta-feira, no Heriberto Hülse

21
FEV
2018
| 22h44
22h44
Amanda Garcia Ludwig
Jornalista | Portal Engeplus
Escreva para a redação referente a esta matéria
Enviar mensagem

Este contato será envido de modo restrito para o jornalista.
Contribua com a matéria
Dúvidas, sugestões ou contribuições
Caio Marcelo

O Criciúma foi eliminado da Copa do Brasil pelo Cianorte na noite desta quarta-feira em partida disputada no estádio Heriberto Hülse. O jogo chegou a ser levado aos pênaltis, mas terminou com placar de 6 a 5 para o time do Paraná. No tempo normal, o jogo terminou empatado em 1 a 1, e o Cianorte levou a vitória após marcar 5 a 4 nas cobranças finais.

Primeiro tempo

O Criciúma chegou a pressionar o time visitante nos primeiros minutos de jogo e quase abriu o placar em duas oportunidades: aos 4 e aos 6 minutos. Quem balançou a rede pela primeira vez, no entanto, foi o Cianorte. O gol do Leão doVale veio em uma falha do goleiro Luiz. Carrilho chutou fraco de fora da área, mas a bola escapou das mãos do goleiro tricolor e encontrou o fundo da rede aos 12 minutos de partida.

O resultado não ficou assim por muito tempo. A torcida chegou a reclamar de jogadas mais duras da equipe do Cianorte (o que rendeu dois cartões amarelos à equipe adversária), e o gol do time da casa veio aos 30 minutos, com Mailson. Em um contra-ataque, o atacante entrou na área e mandou por cima do goleiro para o empate.

Segundo tempo

O segundo tempo foi marcado por muita manifestação por parte da torcida tricolor em razão das jogadas violentas em campo. O Criciúma apareceu no jogo aos 12 minutos, quando João Paulo mandou uma bola perto do gol e assustou o goleiro adversário.

Em duas oportunidades a torcida brigou com o árbitro pedindo pênalti. Uma falta violenta de Rafael Carrilho em João Paulo fez com que o jogador cianortense fosse expulsou aos 23 minutos da segunda etapa. Apenas aos 39 minutos o Criciúma teve uma oportunidade de aumentar o placar, mas Elvis foi parado por Montoya e não concluiu a jogada. Depois disso, o jogo se encaminhou aos pênaltis.

PÊNALTIS

Cianorte 5

Criciuma 4

Ficha técnica: Criciúma 6 x 5 Cianorte

Local: Estádio Heriberto Hülse, em Criciúma

Arbitragem: Diego Pombo Lopez, auxiliado por Marcos Welb Rocha de Amorim e Edevan de Oliveira Pereira

Público: 2.567

Renda: R$ 43.760,00

Cartão amarelo: Montoya, Sidnei, Gerônimo, Carrilho, Feliphe Gabriel (Cia); Mailson, Elvis, Douglas Moreira, Barreto, João Gabriel (Cri)

Cartão vermelho: Rafael Carrilho (Cia)

Gols: Carrilho, aos 12’1T; Mailson, aos 30’1T

Criciúma

Luiz, Cristian (Carlos Eduardo), Nino, Sandro, Eltinho (Luiz Fernando), Barreto (Alex Maranhão), Douglas Moreira, Wallacer, Elvis, Mailson, João Paulo

Técnico: Grizzo

Cianorte

João Gabriel, Gerônimo, Montoya, Feliphe Gabriel, Willian Formiga (Arroyo), Rafael Carrilho, Sidnei, Rafael Xavier (Richarlyson), André Luis, Robert, Maikinho

Técnico: Marcelo Caranhato

Leia mais sobre: tigre, esportes, criciúma ec
Fala Leitor
Se você possui uma sugestão de pauta, artigo ou um fato que deseja noticiar, entre em contato conosco pelo Fala Leitor.
imagens recentes no Portal
Galeria de fotos: mande a sua foto no clima da Copa do MundoTreviso recebe espetáculo gratuito nesta quinta-feiraIdosos são presenteados com violetasVilla: marca de Forquilhinha abre unidade no Nações ShoppingBaleias-francas antecipam a temporada 2018 de avistagensHilux roubada em Jaguaruna é recuperada no Arroio do Silva