Esportes

criciúma ec

Estreia da nova camisa do Tigre é adiada

Por questão de garantias, direção vai colocar novo modelo contra o Inter de Lages

12
MAR
2018
| 10h49
10h49
Mateus Mastella
Jornalista | Portal Engeplus
Escreva para a redação referente a esta matéria
Enviar mensagem

Este contato será envido de modo restrito para o jornalista.
Contribua com a matéria
Dúvidas, sugestões ou contribuições

O Criciúma já tinha feito o planejamento para estrear a nova camisa na próxima sexta-feira contra a equipe do Brusque, às 19h15, no Estádio Heriberto Hülse. O modelo vai contar com detalhes diferentes, além do novo patrocínio da Hipper Freios, que vai abaixo do número. Contudo, a direção esteve a tarde toda com o Beto Spillere, dono da Embratex, que é fornecedora do material, e não teria a certeza de que tudo estaria pronto já para o dia 16 de março.

“Para não correr nenhum risco e para atender toda a nossa demanda de lojas e muito mais, resolvemos, então, deixar para o jogo contra o Inter de Lages a estreia da nova camisa. É melhor fazer com calma e bem feito”, ressalta o superintendente do Tigre, Robson Izidro. Antes mesmo da estreia, o novo manto já está chamando a atenção da torcida, que está mais empolgada com os últimos acontecimentos na equipe.

Leia mais sobre: tigre, esporte, camisa
Fala Leitor
Se você possui uma sugestão de pauta, artigo ou um fato que deseja noticiar, entre em contato conosco pelo Fala Leitor.
imagens recentes no Portal
Aprendizado e solidariedade: Aulão do Bem acontece neste sábadoSicredi abraça a doação de sangue no Dia C de CooperarCorolla roubado em Forquilhinha é recuperado em Araranguá Galeria de fotos: mande a sua foto no clima da Copa do MundoTreviso recebe espetáculo gratuito nesta quinta-feiraIdosos são presenteados com violetas