InternetData CenterAssinante

"Estou extremamente preocupado", admite Mazola Junior

Treinador carvoeiro quer time focado para alcançar a meta da permanência
"Estou extremamente preocupado", admite Mazola Junior
Foto: Tiago Neoti/CEC
Por Mateus Mastella Em 19/10/2018 às 10:55

Ao olhar na tabela de classificação, o torcedor pode achar que a situação está tranquila, com oito pontos a frente do primeiro da zona de rebaixamento. Para o técnico Mazola Junior, a situação não é bem assim. ““Precisamos trabalhar no limite. Eu, sinceramente, vou confessar: estou extremamente preocupado”, avisa. Mas ele tem uma justificativa. “O nosso calendário, daqui para o final, não é muito bom. Nada agradável. A perda dos pontos para o Brasil, que ganhou de nós aqui e perdeu em casa, complicou tudo. Esse campeonato é maluco”, define.

O Tabelando e a Engeplus, no Facebook, na Rede Carvoeira e na TV Engeplus, contam as emoções da partida na noite de hoje, a partir das 19h30min, com a maior emoção de São Bento e Criciúma. “Não tem favorito”, resume o comentarista Emerson Crippa. E olha que nem os jogadores acham que tem favorito para o embate.

“É um jogo complicado”, avisa o atacante Zé Carlos. O time ainda não está definido, mas deverá entrar em campo com Beliato; Carlos Eduardo (Sueliton), Sandro, Fábio Ferreira e Iago; Liel, Eduardo, Marlon Freitas e Élvis; Vitor Feijão e Zé Carlos.

A bola começa a rolar às 20h30min.

Ficha técnica

SÃO BENTO
Rodrigo Viana; Tony, Ewerton Páscoa, Anderson Salles e Marcelo Cordeiro; Fábio Bahia, Dudu Vieira e Samuel Santos; Francis, Roni e Gabriel Vasconcelos. Técnico: Marquinhos Santos

CRICIÚMA
Belliato; Carlos Eduardo (Suéliton), Sandro, Fábio Ferreira e Iago; Liel, Eduardo, Marlon Freitas e Élvis; Vítor Feijão e Zé Carlos. Técnico: Mazola Júnior

Arbitragem: Apita Wanderson Alves de Sousa (MG), auxiliado por Marcus Vinícius Gomes (MG) e Marconi Helbert Vieira (MG).
Transmissão: Tabelando/Engeplus, a partir das 19h30min
Estádio: Walter Ribeiro, em Sorocaba.