Esportes

Tigre

Emerson Almeida deixa o Criciúma

Profissional alegou motivos pessoais para sair do Tigre

16
ABR
2018
| 16h16
16h16
Mateus Mastella
Jornalista | Portal Engeplus
Escreva para a redação referente a esta matéria
Enviar mensagem

Este contato será envido de modo restrito para o jornalista.
Contribua com a matéria
Dúvidas, sugestões ou contribuições
ARQUIVO ENGEPLUS

O Criciúma iniciou a semana com uma baixa: o gerente de futebol Emerson de Almeida deixou o clube alegando motivos pessoais e cansaço com o trabalho desgastante dos últimos tempos. O profissional era o homem de confiança de Jaime Dal Farra e exercia esta função desde a temporada de 2016.

Ele, ao final do ano passado, chegou a falar que teria autonomia no clube, mas pouco tempo depois Newton Drummond foi contratado e assumiu o posto principal no futebol. "Eu já tinha pensado em sair faz um tempo e hoje deixo o clube. Até em outros anos fui convidado para trabalhar em outros times, mas o coração é Tigre", avisa Almeida.

Almeida também trabalhou na categoria de base e depois foi promovido por Jaime para gerente. A direção executiva de futebol, por enquanto, fica a cargo de Nei Pandolfo. "O próprio Robson Izidro já me convidou para voltar em breve e deixou a porta do clube aberta", revela.

Leia mais sobre: tigre, criciuma, emerson almeida
Fala Leitor
Se você possui uma sugestão de pauta, artigo ou um fato que deseja noticiar, entre em contato conosco pelo Fala Leitor.
imagens recentes no Portal
VÍDEO: Baixa Terapia comemora sucesso de vendas e anuncia sessão extraEmoção marca evento da Casa GuidoEstudantes do IFSC Criciúma se preparam para competição no CanadáEleições para a Câmara Mirim iniciam a todo vaporShow do Imóvel traz dicas de acabamentos no quadro Arquitetura & NegóciosO que faz uma personal organizer e como ela pode me ajudar?